|
Absurdo o que aconteceu! Eu já estava extremamente frustrado com a falta do bluetooth e agora, sabendo que chegou a ser cogitado e, no fim, não foi oferecido, é um absurdo! Deixei de comprar um New Fiesta em junho para esperar o lançamento do HB 20 e me deparo com uma decepção como esta! Mas para aqueles que não compreendem a revolta de muitas pessoas pela falta do bluetooth, explico: acredito que, assim como eu, eles moram em cidades onde o trânsito é muito intenso, assim como é aqui em São Paulo e este equipamento é quase um item de segurança. E, afinal, num carro que pode chegar aos R$ 50 mil seria o MÍNIMO que a Hyundai deveria oferecer, mesmo que fosse como opcional! Agora estou tão decepcionado que nem sei mais se pretendo comprar este carro. O New Fiesta brasileiro será lançado em breve, assim como o Onix da Chevrolet. Se já esperei tanto para trocar de carro, posso esperar mais 1 ou 2 meses por algo que realmente vale a pena. O HB 20 é lindo, sem dúvida, mas o que aconteceu dá mais uma vez a sensação que somos tratados como consumidores "emergentes". Ou vocês acham que este mesmo carro seria lançado desses jeito na Europa? Na verdade esta forma de pensar das montadoras que enfiam carros "feijão com arroz" goela abaixo dos brasileiros a preços absurdos é prática comum, mas achei que a Hyundai seria diferente. Infelizmente percebo agora que nem tanto.
Bom, o dia termina muito triste pelo menos para mim. Estava até então hiper ansioso para comprar o meu HB 20! Já estava contando nos dedos a chegada do dia 10 de outubro, mas agora já não sei mais se é isso o que eu quero. Super decepcionado...
Para quem não viu, segue captura do vídeo que a Hyundai colocou hoje no Youtube e tirou do ar poucas horas depois quando percebeu a mancada que estava dando:
| Anexos: |

hb20.jpg [ 122.97 KiB | Exibido 9932 vezes ]
|
|