Bem-vindo: 04 Nov 2025 19:41

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 51 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Projeto do hb20 era melhor que a versão final!!!
MensagemEnviado: 04 Out 2012 14:57 

A hyundai divulgou agora um vídeo intitulado "Confidence Day" - Descubra todos os detalhes exclusivos do NOVO HB20! Nele podemos observar que o sistema de som não é o mesmo oferecido, tão pouco algumas funcionalidades no volante referente ao bluetooth. Creio que possamos arbitrar, com base na Lei 8078/90, mais conhecida como código de defesa do consumidor, um caso de publicidade enganosa.

http://www.youtube.com/watch?v=wlL934_lTUI&feature=player_embedded

Perfil Enviar mensagem particular  

MensagemEnviado: 04 Out 2012 15:35 

davi.matias escreveu:
A hyundai divulgou agora um vídeo intitulado "Confidence Day" - Descubra todos os detalhes exclusivos do NOVO HB20! Nele podemos observar que o sistema de som não é o mesmo oferecido, tão pouco algumas funcionalidades no volante referente ao bluetooth. Creio que possamos arbitrar, com base na Lei 8078/90, mais conhecida como código de defesa do consumidor, um caso de publicidade enganosa.
http://www.youtube.com/watch?v=wlL934_lTUI&feature=player_embedded

eh, acredito que nenhuma versao do hb20 divulgada possui bluetooth... ou to errado?

MensagemEnviado: 04 Out 2012 15:48 

Pois é, o que eles estão divulgando oficialmente através desse vídeo(0:23s e 0:50s) é diferente, sem dúvida alguma, do que apresentaram pra imprensa em Comandatuba e o que estão disponibilizando no site. E acho muito difícil que seja um erro, parece pura má fé da Hyundai mesmo...
Demonstra algo superior e na hora de vender a coisa não é exatamente como se mostrava...

MensagemEnviado: 04 Out 2012 21:39 

Até tiraram do ar o vídeo. vergonha....

MensagemEnviado: 04 Out 2012 23:13 

puts...que amadorismo...empenha quase 48.000 num carro onde nem a empresa sabe o que vem e o que não vem e ai tiram do ar o vídeo institucional...que faaaaaase Hyundai

deveria aproveitar e rever os modelos...colocar vidro elétrico desde o inicial e pelo menos roda 16 e central multimídia no top rs

MensagemEnviado: 05 Out 2012 00:44 

Absurdo o que aconteceu! Eu já estava extremamente frustrado com a falta do bluetooth e agora, sabendo que chegou a ser cogitado e, no fim, não foi oferecido, é um absurdo! Deixei de comprar um New Fiesta em junho para esperar o lançamento do HB 20 e me deparo com uma decepção como esta! Mas para aqueles que não compreendem a revolta de muitas pessoas pela falta do bluetooth, explico: acredito que, assim como eu, eles moram em cidades onde o trânsito é muito intenso, assim como é aqui em São Paulo e este equipamento é quase um item de segurança. E, afinal, num carro que pode chegar aos R$ 50 mil seria o MÍNIMO que a Hyundai deveria oferecer, mesmo que fosse como opcional! Agora estou tão decepcionado que nem sei mais se pretendo comprar este carro. O New Fiesta brasileiro será lançado em breve, assim como o Onix da Chevrolet. Se já esperei tanto para trocar de carro, posso esperar mais 1 ou 2 meses por algo que realmente vale a pena. O HB 20 é lindo, sem dúvida, mas o que aconteceu dá mais uma vez a sensação que somos tratados como consumidores "emergentes". Ou vocês acham que este mesmo carro seria lançado desses jeito na Europa? Na verdade esta forma de pensar das montadoras que enfiam carros "feijão com arroz" goela abaixo dos brasileiros a preços absurdos é prática comum, mas achei que a Hyundai seria diferente. Infelizmente percebo agora que nem tanto.

Bom, o dia termina muito triste pelo menos para mim. Estava até então hiper ansioso para comprar o meu HB 20! Já estava contando nos dedos a chegada do dia 10 de outubro, mas agora já não sei mais se é isso o que eu quero. Super decepcionado...

Para quem não viu, segue captura do vídeo que a Hyundai colocou hoje no Youtube e tirou do ar poucas horas depois quando percebeu a mancada que estava dando:

Anexos:
hb20.jpg
hb20.jpg [ 122.97 KiB | Exibido 9932 vezes ]

MensagemEnviado: 05 Out 2012 01:11 

lucianobraz, foi por conta da falta de itens como este e muitos outros simples e que não encareceriam consideravelmente o carro e que nos concorrentes em muitos casos são série e no HB20 somente nas versões top que acabei partindo para concorrência que custa menos e traz muito mais itens de conveniência, tecnológicos ou mimos, mas é aquela velha história, se o HB20 fosse o mais completo os fanboys diriam de boca cheia, mas como não é o caso sempre inventam desculpas que itens tecnológicos e de conveniência são dispensáveis. Vale frisar que todos os concorrentes sem exceção possuem bluetooth mesmo como opcional
Acho que não disponibilizaram inicialmente porque brasileiro em geral gosta de conversar com o smartphone colado no ouvido, basta reparar a quantidade de pessoas que possuem carro com esta tecnologia mas insistem em atrapalhar o transito e correndo o risco de causar acidente segurando o aparelho com uma das mãos e a outra alternando entre o volante e troca de marchas, não duvido nem um pouco que estas pessoas não saibam para que serve o bluetooth no carro.
Só tenho uma coisa a dizer, quanto mais caro o carro e de categoria superior maior será a quantidade destes itens. Resumindo um carro de categoria acima tem que ter tudo mas se um compacto tiver é perfumaria e são dispensáveis. Pra que ter mais se podemos ter menos não é mesmo fanboys?
Eu no seu lugar esperaria o lançamento do novo Fiesta, Onix, 208 ou olharia o Sonic, Punto, C3 que são mais completos que o HB20 top em todos os sentidos.

MensagemEnviado: 05 Out 2012 01:52 

"Oba", é isso aí! Já decidi que vou esperar para ver as outras opções que teremos no salão do automóvel. Me decepcionei com a Hyundai. Esperava mais deles. Agora, sinceramente, a minha esperança é que o New Fiesta brasileiro venha por um preço mais justo do que o atual. Já sei que ele terá câmbio automático e será de 5 velocidades. Já é um grande avanço em relação ao atual. O Onix, da Chevrolet, também parece ser interessante. Só resta saber a lista de itens que serão oferecidos. Pelo menos o câmbio será um dos mais modernos do mercado, o mesmo que é utilizado no Sonic e no Cruze, com 6 velocidades. Quanto ao Peugeot 208, não nutro muitas expectativas. É um carro lindíssimo, compraria fácil, mas acredito que o preço dele será muito alto. Creio que as versões mais completas, lamentavelmente, passarão dos R$ 60 mil. Algo parecido como o preço do C3, que considero altíssimo e injustificável. Veremos...

MensagemEnviado: 05 Out 2012 07:35 

http://www.youtube.com/watch?v=8D9E-uVoPHI

Ta ai a Versao Final

MensagemEnviado: 05 Out 2012 10:06 

No site ainda tah os botoes do telefone...

Criar novo tópico Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 51 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas