Bem-vindo: 04 Nov 2025 19:34

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 51 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Projeto do hb20 era melhor que a versão final!!!
MensagemEnviado: 05 Out 2012 12:29 

Meu primeiro post aqui. Além de toda essa palhaçada, o vendedor de uma HMB me convidou para conversarmos pessoalmente sobre a possível compra do HB20. Ontem eu havia comentado com ele por telefone sobre o vídeo e hoje, na concessionária, ele me falou que os detalhes do vídeo são da versão 2013, sei não.
Pior que tudo isso foi a proposta deles no meu carro, um March 2012 1.6 SR com 19000km, ainda tem 2 anos de garantia, indo pra segunda revisão, paguei 41k, fipe de 32,5K e os p*&%$ tem a coragem de oferecer 22,5k, o HB20 é sem igual e o seu carro é sucata.

Perfil Enviar mensagem particular  

MensagemEnviado: 05 Out 2012 12:50 
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

É....

Quem sabe se o Hb20 tivesse saido com um motorzinhu carrocinha como os que tem por ae, mas com som bluetooth, voces estariam reclamando menos... kkk

eu rachu :D

MensagemEnviado: 05 Out 2012 13:38 

lucianobraz, o meu carro anterior tinha blue&me e te garanto por experiência própria e não me baseio em comentário de fanático ou maria vai com as outras como é a maioria, que se você tiver um carro com este sistema, qualquer outro está muito atrás.
Este sistema assim como da Ford que são baseados no sistema operacional da Microsoft tem como diferenciais o comando por voz que parece que o Jetta também possui porém a diferença para o da Fiat e Ford é que o da VW não é no nosso português e sim o de Portugal.
Para fazer ligações eu não preciso ficar procurando nome no painel do carro que convenhamos é impossível de ser feito sem desviar a atenção do transito e correr risco de causar acidente.
Eu simples digo chamar, nome da pessoa da agenda e caso tenha mais de um numero no mesmo contato dai sim escolho qual numero quero discar.
Não preciso desviar o olho do transito como é necessário em qualquer outra marca de carro ou aparelho.
Pelo próprio comando por voz também é possível configurar o media player como ativar ou desativar a repetição automática, modo aleatório, procurar musicas por gênero, artista, álbum, criar playlist entre tantas outras configurações que a tecnologia permite.
Se está pensando seriamente no Fiesta peça para mostrar o sistema que deve ser bem semelhante ao da Fiat, garanto que depois de ver esta pequena maravilha tecnológica não vai mais querer saber de HB20, aliás como todas as marcas nacionais disponibilizam a tecnologia em todos os modelos logicamente que o Onix e 208 também terão. O C3 na versão intermediária tem praticamente tudo que o PREMIUM possui mais o bluetooth e o para-brisa que é de outro mundo, acho que o 208 não poder custar mais que o C3, NFiesta, Sonic ou Punto pois são carros da mesma categoria e a concorrência está cada vez maior, o Onix realmente terá muito predicativos para roubar a atenção do HB pois terá um cambio automático de 6 marchas que nem todo carro de 70mil possui fora rodas de 16 na versão LTZ (tem gente que me crucificou pelo fato de ter reclamado que no HB 1.6 são 14 nas de entrada) fora o sistema multimidia touchscreen e aposto que mesmo a LTZ não custará mais que a PREMIUM.
Só para finalizar fanático é acima de tudo cego, em vez de exigirem o que a concorrência oferece pra tudo existe desculpa para justificar o fato de não ser completo como os concorrentes.

MensagemEnviado: 05 Out 2012 21:11 

O mais irônico é que até o Fiat Uno tem bluetooth. kkkkk...Ê hyundai!!

MensagemEnviado: 06 Out 2012 07:35 

Olha, eu já fui ver o carro e na hora perguntei para a vendedora: ele vem com bluetooth?

A resposta foi: Não, isso é uma "melhora" que deve vir para o próximo ano.

Então pra resumir: é jogada da Hyundai para ano que vem dizer que "melhorou" o carro...

MensagemEnviado: 10 Out 2012 23:20 

Outra coisa q observei hj na css eh que os acabemtos antes prometidos em metal [macanetas, comandos de audio no volante, molduras das saidas de ar] na verdade foram substituidos por plastico pintado na cor prata...

MensagemEnviado: 11 Out 2012 08:58 

davi.matias escreveu:
Outra coisa q observei hj na css eh que os acabemtos antes prometidos em metal [macanetas, comandos de audio no volante, molduras das saidas de ar] na verdade foram substituidos por plastico pintado na cor prata...

Plastico pintado na cor prata?! Que absurdo! kkkkkk...

MensagemEnviado: 11 Out 2012 09:13 

davi.matias escreveu:

Pra falar a verdade NEM PRATA É FICOU TIPO UM CINZA CLARO! ESQUECI DE TIRAR FOTOS ONTEM.. MAS IREI TIRAR E ENVIO ATODOS

MensagemEnviado: 11 Out 2012 11:01 

Pois é! Decepção total! Tudo que era pra ser metal virou plastico! O pior é que ainda fazem propaganda enganosa pois conta como metal nas especificações tecnicas. Fazem a gente de trouxa. Pintaram o plástico e já aera.

MensagemEnviado: 12 Out 2012 23:15 

Recebemos uma mensagem da Hyundai após comentário no Facebook de que as versões Comfort Style e Premium terão bluetooth. É bom confirmar antes da compra. Quanto a questão de metal, realmente no arquivo em PDF que baixamos quando acabaram de lançar indicava acabamento em metal para maçanetas nas versoes Style 1.0 e e toda 1.6, e em todas nas saidas de ar e entorno da alavanca de cambio. Agora se é plástico imitando metal, realmente é preocupante e mais, seja qual for o material esperamos não desbotar com o tempo... Está na garantia?

Criar novo tópico Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 51 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas