E ae Galera!!Beleza?
Sou Fernando, novo no fórum e estou acompanhando a alguns dias as experiências da galera aqui que me ajudou MUITO na escolha do HB20!!
Então vou relatar aqui o decorrer de todo processo da compra do HB20 Comfort Syle 1.0 – branco.
Esta compra foi feita em cima de bastante pesquisa e comparações, mesmo assim ainda ficamos em dúvida entro o 1.0 e o 1.6, mas pela diferença de consumo e nossas necessidades se encontrão mais no perímetro urbano foi escolhido a versão 1.0
Em vista das pesquisas que fiz em cima do modelo, vou postar aqui principais pontos que levei em consideração para a compra, fontes onde coletei dados, vídeos e outros materiais.
Vou postar a partir de agora, o pedido do carro foi feito ontem na css dia 23/04/2013, na css de Novo Hamburgo/RSm, informaram que o carro pode demorar entre 30 e 40 dias como pode ser semana que vem, fomos muito bem atendidos, muito diferente de outras marcas.
Não sou garoto propaganda, apenas vou falar sobre o que realmente aconteceu e o que vier a acontecer, estou fazendo isso para que eu possa talvez ajudar outras pessoas com suas dúvidas, ainda não estamos com o carro em mão. Mas assim que estiver vou poder falar mais sobre o mesmo, fiz o test drive e gostei muito.
Eu também gostaria de saber sobre o consumo do 1.6 Manual e as opiniões gerais sobre o carro em geral. hehe ainda tenho essa dúvida, há possibilidade de troca para o 1.6 se for relevante o investimento de mais R$5.000.
Edit.
----------------
Hoje dia 29/04 foi dado o sinal pedido pela css.
E foi feito o pedido do veiculo a fabrica, cfm a css.
Deram o prazo de 30-40 dias.
Edit.
----------------
Hoje dia 03/05/2013 o vendedor da css ligou faland oque havia chegado um HB20s, por mais 3 mil, hehe, mas como se trata do 1.0 não foi de meu interesse, mas o hatch ainda não veio.
Edit.
----------------
Mudado para o "S", sexta-feira o carro esta em casa