gesswein escreveu:
Anderson Baldo escreveu:
****** DESBLOQUEEI BLUENAV 2015/2015 VIA SOFTWARE ***********
SIM É POSSÍVEL Fiz agora nesta manhã 15/05/2015 as 10:33h.
Tenho um HB20 Premium com a Central, couro, etc, paguei R$61 mil a vista aqui em Blumenau, e venho seguindo o fórum desde semana passada quando comprei o carro e então busquei as possibilidades para desbloqueio.
Eu paguei para um pessoa fazer, o valor foi R$200,00 mais ao menos agora sabemos que existe como e sem sacar a central ou mesmo fazer qualquer alteração física.
Através do numero Serial do aparelho, é usado um software que gera uma sequencia de funções Volume+mudo, Explico:
Você entra na TV então coloca volume 8 e aperta botão central (mudo)
Então entra na Rádio, volume 12+Mudo, então continua nesta sequência 8+mudo 0+mudo 5+mudo e etc...
Após isso, ele entra no Windows CE
Então abre a pasta pelo touch do aparelho mesmo, clica em um arquivo específico e faz as alterações 0 / 1 , novamente usando o volume do aparelho e botão central.
Está funcionando 100% tudo desbloqueado e rodando muito bem!
Espero ter ajudado nas informações.
Anderson Baldo.
Tem mais detalhes deste software???
Pelo descrito pelo Anderson, quando colocamos em TV, volume 8 e aperta o botão central mudo, entramos no modo de configuração. -
Quando apertamos Rádio (já sem a função rádio) habilitamos a entrada de senha, colocamos o
primeiro numero da senha, 8 e apertamos ENTER (botão central mudo), depois 12 e ENTER (botão
central mudo), 8 ENTER (botão central mudo) e assim por diante, colocando todos os números.
Eu tinha um equipamento importado que funcionava deste jeito. Para entrar no seu setup (configuração), No manual manda seguir algumas sequencias, os botões do equipamento mudavam a funcão . Não precisava de software para gerar
código, o serial do equipamento era a chave. O sistema era Windows CE.
Eu já fiz o desbloqueio do meu BluNaveTV retirando o fio. Não pretendo retirar o rádio para ver o serial e tentar o desbloqueio.