Bem-vindo: 04 Nov 2025 20:16

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 231 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12 ... 24  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Atualização BlueMedia para Android Auto!!
MensagemEnviado: 19 Nov 2016 15:19 

Mais uma propaganda enganosa vejam no site da Hyundai:

Out. 13, 2016 – A Hyundai Motor Brasil amplia as opções de conectividade para a linha HB20, incorporando à central multimídia blueMedia® o Google Android Auto, sistema que garante integração ainda maior entre as funções do smartphone e o carro. Os veículos novos começam a sair de fábrica com o recurso instalado a partir deste mês. Para aqueles que já adquiriram modelos HB20 equipados com a central multimídia, a atualização será feita pelo próprio usuário baixando uma nova versão de software, a ser disponibilizada no site do programa de fidelidade Hyundai Sempre. Todos os clientes receberão as orientações necessárias, podendo realizar o procedimento no fim de outubro.

http://www.hyundai.com/br/pt/MediaCente ... tml?selx2=

Perfil Enviar mensagem particular  

MensagemEnviado: 20 Nov 2016 11:00 

Pessoal,

Devemos é processar esta empresa, que mente publicamente na mídia prometendo tudo e não é capaz de cumprir. Já que ninguém de MOEMA-SP pode ir lá ajudar a gente, eu mesmo vou ligar para essa Hyundai Premium Service e pedir para falar com o Sr Ivan. Se eu conseguir o arquivo com ele, repasso para vocês. O detalhe é que sou RECIFE-PE e estou fazendo isso por necessidade mesmo desta atualização.

MensagemEnviado: 20 Nov 2016 11:14 
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Wrl escreveu:
Pessoal,

Devemos é processar esta empresa, que mende publicamente na mídia prometendo tudo e não é capaz de cumprir. Já que ninguém de MOEMA-SP pode ir lá ajudar a gente, eu mesmo vou ligar para essa Hyundai Premium Service e pedir para falar com o Sr Ivan. Se eu conseguir o arquivo com ele, repasso para vocês. O detalhe é que sou RECIFE-PE e estou fazendo isso por necessidade mesmo desta atualização.

Não sou advogado e não estou defendendo, mas talvez processar seja um pouco radical demais e não traga sucesso, visto que a Hyundai divulgou na imprensa que os modelos que saem de fabrica a partir de tal data ja estão vindo com o Android Auto e para os que ja tinham comprado o carro, disse que ia disponibilizar futuramente (e até onde lembro sem data definida). É chato, mas é diferente de chegar e dizer que não vai ter mais a atualização.
Fora isso, não sei se nesse tópico mesmo ou em outro (visto que tem varios topicos que tratam do bluemedia), onde alguem já tentou conseguir os arquivos com o Ivan e ele não disponibilizou (entendo que por norma da empresa) e fora isso, deve haver um roteiro a seguir para fazer a atualização, não acredito que seja só espetar o pendrive com a atualização.

Quero muito atualizar meu bluemedia, mas acredito que a hyundai vai disponibilizar para todos, da mesma forma que fez com o Apple Carplay. (pra quem não lembra, no lançamento do bluemedia, ele só vinha com o carlink e depois foi atualizado para adicionar o carplay)

MensagemEnviado: 20 Nov 2016 11:31 

Sr OSilva,

Acho que não deve ter lido no comunicado do site da Hyundai. Vou lhe recordar: "Para aqueles que já adquiriram modelos HB20 equipados com a central multimídia, a atualização será feita pelo próprio usuário baixando uma nova versão de software, a ser disponibilizada no site do programa de fidelidade Hyundai Sempre. Todos os clientes receberão as orientações necessárias, podendo realizar o procedimento no fim de outubro." Entendeu o que é prazo (EM NEGRITO)? Eu sou engenheiro de software e para mim mexer nesses arquivos de instalação não será problema.

MensagemEnviado: 20 Nov 2016 11:46 

O prazo divulgado no site é fim de outubro, ou seja não foi cumprido, portanto é propaganda enganosa. Uma empresa desse porte tem que ser organizada, se não vai atualizar então não pode divulgar e criar expectativa nos clientes.

Editado pela última vez por giannmga em 20 Nov 2016 11:56, em um total de 1 vez.

MensagemEnviado: 20 Nov 2016 11:48 

E outro detalhe: houve privilégio da concessionária CAOA - PREMIUM SERVICES pois eles estão atualizando desde setembro.

MensagemEnviado: 20 Nov 2016 13:43 
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Wrl escreveu:
Sr OSilva,

Acho que não deve ter lido no comunicado do site da Hyundai. Vou lhe recordar: "Para aqueles que já adquiriram modelos HB20 equipados com a central multimídia, a atualização será feita pelo próprio usuário baixando uma nova versão de software, a ser disponibilizada no site do programa de fidelidade Hyundai Sempre. Todos os clientes receberão as orientações necessárias, podendo realizar o procedimento no fim de outubro." Entendeu o que é prazo (EM NEGRITO)? Eu sou engenheiro de software e para mim mexer nesses arquivos de instalação não será problema.

Ok, mas se você leu meu post, eu salientei que "até onde lembro, sem data definida", portanto, reservo-me ao direito de estar enganado.
O fato de vc ser engenheiro de software é ótimo e provavelmente não deve mesmo ser problema para atualizar, porém outras pessoas estão sujeitas a errar ou mesmo não saber fazer a atualização e causar danos à central.

De toda forma, se eles deram um prazo, cabe aos donos dos carros que possuem a central cobrar a instalação o mais rapido possivel.

MensagemEnviado: 21 Nov 2016 23:34 

Tentei ligar para a Hyundai Premium Service em MOEMA-SP e simplesmente ninguém atende. Cheguei a contar quantas vezes liguei em horários distintos: 10 vezes e não consegui falar em nenhuma dessas tentativas. Então fica realmente complicado falar com o Sr IVAN. Enfim, vou continuar enviando todos os dias minha mensagem de reclamação e dando pelo menos o trabalho de eles me responderem com aquela mensagem padrão. Não vou gastar tempo processando esta empresa, mas se alguém deseja, estou de total apoio. T+

MensagemEnviado: 22 Nov 2016 08:00 

Bom dia amigos, além do CALL CENTER também abri uma reclamação em: http://www.hyundai.com/br/pt/Services/H ... index.html reportando o favorecimento da CAOA.
Vamos ver se dá resultado.

MensagemEnviado: 22 Nov 2016 08:21 

Acabaram de me ligar da Hyundai e o atendimento foi super simpático e até prestativo.
Falei com a Roberta e não pareceu que ela seguia um padrão de atendimento, não parecia um robô, que nem quando você liga para operadora de celular... hahahaha

Ela me perguntou qual a css que tinha a atualização, já que eu tinha mencionado na reclamação. A princípio, falei que preferiria não mencionar, até para não prejudicar ninguém (vai que, por minha causa, eles advertem o Ivan ou coisa parecida... kkkkk), mas, como o fórum é aberto e o usuário acima disse que mencionou a CAOA na reclamação, eu acabei informando que era a de Moema.

Ela disse que, por ser uma css conceito, pode ser que tenha recebido alguma versão de testes, mas que, oficialmente, não tinha nada dizendo que a atualização já tenha sido disponibilizada.

Bom, resumindo:
1) Vai verificar qual a situação dessa atualização disponível na Premium Service.
2) Vai verificar quando, de fato, será disponibilizada a atualização, se essa informação já estiver disponível.
3) Vai me ligar hoje ou amanhã de novo.

O atendimento da Roberta foi muito bom mesmo, independentemente do resultado, até porque ela mesma não deve ter poder para disponibilizar a atualização. kkkkk

Recebendo novas informações, aviso aqui.

Criar novo tópico Responder  [ 231 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12 ... 24  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas