|
Fala ai Galera!
Estive na Granday fim de semana pra conversar pessoalmente com o vendedor a respeito do meu pedido e fui informado de que ainda não foi faturado meu HB, pois o impasse é a configuração e cor que escolhi. (Premium 1.6 AT Azul Ocean)
Pensei comigo, como pode ser realizada a venda de uma coisa que não se tem nem em estoque? Falaram que não tinham nenhum veículo com as mesmas configurações e cor no 1º lote que receberam (cerca de 400 unidades). Me ofereceram um Premium 1.6 AT Cinza Titanium, mas recusei. Tentaram também me empurrar o Style 1.6 AT Azul Ocean, não aceitei também. Se comprometeram entrar em contato dia 10/11 e passar uma posição, pois estarão recebendo mais veículos até 25/10 e paralelamente entregando alguns pedidos também.
Enfim... ainda estou aqui ansioso por notícias, realizei minha compra dia 09/10 e hoje fazem exatamente 2 semanas sem novidades. Até desisti de ficar enchendo o saco, ficarei no aguardo até o dia 10/11 e caso não receba nenhum feedback vou deixar vencer o prazo (formalizado) que deram de até 60 dias pra entrega do carro.
Abs!
|