Bem-vindo: 04 Nov 2025 20:14

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 285 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 12, 13, 14, 15, 16, 17, 18 ... 29  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Data de Pedido e Previsão de Entrega
MensagemEnviado: 05 Dez 2012 22:36 

Ricardo2012 escreveu:
Citação:
Boa tarde pessoal

HB20 1.0 Vermelho confort plus + audio
Pedido realizado no dia 11/10 - Caoa Santana -
Previsão para faturamento final de novembro.
Previsão de entrega final de dezembro.

Vamos aguardar.... presente para minha mulher ela não sabe que já fechei negócio.

Carro faturado e pago , seguro já cotado e esperando o Kit para registrar veículo..... acho que o presente chega antes do natal.

Parabéns!!! Tenho certeza que ela vai amar!!!!
E que Deus ajude que nossos carros cheguem logo.

:D

Perfil Enviar mensagem particular  

MensagemEnviado: 07 Dez 2012 20:10 

Boa noite, Ricardo
Vc já recebeu o carro pelo que vc falou já foi faturado e pago, desculpa a pergunta e que fiz o pedido da mesma cor e modelo que o seu só que foi no dia 12/10 na CAOA caetano alvares se vc poder me informar eu agradeço e boa sorte com o carro :P

MensagemEnviado: 07 Dez 2012 20:21 

Legal, eu tb comprei um HB-20 confort plus 1.0. que dizer comprei só o papel né pois até agora o que vejo são só promessas, acho que entrei numa roubada. Comprei o carro dia 01/12/2012 a promessa era para final de fevereiro, agora já mudou para março e assim vai essa palhaça da Hyunday e Caoa, acho que esse carro vai virar elefante branco, na verdade estou muito triste por que, o que era um sonho agora virou uma pesadelo.

*********ESQUECE O HB20 É ELEFANTE BRANCO************************

COMPREI O MEU EM SANTO ANDRÉ, JÁ ME DISSERAM QUE AGORA SÓ EM FINAL DE MARÇO E NÃO 100% DE CERTEZA

OLHA UM DADO IMPORTANTE A HUNDAY SÓ EMPLACOU ATÉ AGORA 3 MIM CARROS, CADE OS CARROS MEU QUERIDOS COMPRADORES. E OUTRA COMO DIZEM QUE A FILA É IMENSA, MAIS FUI EM UM TAL SHOPPING EM SÃO PAULO ESTÃO SORTEANDO 10 HB20. DÁ PRA ENTENDER ?????

MensagemEnviado: 07 Dez 2012 22:24 

Citação:
Boa noite, Ricardo
Vc já recebeu o carro pelo que vc falou já foi faturado e pago, desculpa a pergunta e que fiz o pedido da mesma cor e modelo que o seu só que foi no dia 12/10 na CAOA caetano alvares se vc poder me informar eu agradeço e boa sorte com o carro

Boa noite Rlem, fiz a minha compra na CAOA SANTANA eu já poderia ter pego outro carro devido a uma desistÊncia só que era prata então fiquei aguardando.

Ainda não peguei o carro mas o processo todo já está concluido e conforme o vendedor falou na terça-feira já será possível liberar o carro, na segunda-feira pego o Kit para fazer a documentação que não farei pela CAOA achei o valor muito salgado. De qualquer forma a minha preocupação era mesmo faturar antes do retorno do IPI pois com a diferença livro o seguro que pela PORTO SEGURO ficou em R$1.170,00 a vista e consigo fazer mais alguma coisa.

Tem paciência que as coisas estão se ajustando, pelo que vi realmente tivemos pessoas desistindo seja por problemas no financiamento ou mudaram de idéia.

:)

MensagemEnviado: 08 Dez 2012 21:33 

HB20 confot plus 1.0 (sem rádio)
Vermelho ou preto.
data da compra 01/12/2012
entrega 90 dias úteis para nota fiscal + 45 para entrega. totalizando a data de;

Data Final de entrega: +ou- 15 de Abril de 2013. ( É UM ABSURDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!)

MensagemEnviado: 09 Dez 2012 03:01 

Pessoal, fiz a reserva do meu na CAOA Niteroi-RJ em 10/11/2012, com a vendedora Alessandra (ate agora foi muito atenciosa), que me disse na ocasiao que o prazo minimo era de 30 dias e o maximo em torno de 60 mas nao achava que chegaria a 90 dias. Ela me disse que nao havia na epoca - como ainda nao ha ainda - carros para test drive na CAOA Niteroi, e que os carros em exposicao no show-room eram de clientes que ainda nao haviam sido retirados.
Olhem as informacoes abaixo que constam no pedido de venda do meu veiculo, como copia fornecida a mim:

HB20 1.0 Comfort Style - Opcional: A238
Cor: Branco Polar
Valor de Nota: R$37.995,00
Data: 12/11/2012 - Boleto - Carteira - Valor da Parcela: R$ 3.800,00 (pago)
Data: 31/12/2012 - Boleto - Carteira - Valor da Parcela: R$34.195,00
Despachante: 1 - Outros
Emplacamento e IPVA 2012 pelo cliente

Liguei esta semana (05/12) para a vendedora e ela disse que um cliente que encomendou um veiculo igual ao meu em 02/10 ainda nao havia recebido o veiculo. Entao e' quase certo que, apesar de constar a data de 31/12 no segundo boleto, nao conseguirei receber o veiculo antes de 2013, e talvez tenha que pagar a diferenca do IPI (nem fiz essa conta ainda, mas acho que fica entre 2 e 3 mil reais) quando o indice voltar ao que era cobrado.
A CAOA Niteroi nao me cobrou nada de frete e nem me obrigou a fazer o emplacamento pelo despachante deles, ou ficou insistindo na instalacao de nenhum acessorio (pelicula nos vidros, protetor de carter, cristalizacao de pintura, etc), apesar de eu ter visto propagandas destes na concessionaria.
Na verdade, o carro me impressionou muito, li tudo o que podia sobre o carro, e fechei somente na segunda visita a concessionaria, ja que estava para fechar um Voyage 1.0 completo (ABS, Air Bags, pacote I-trend, pintura metalica, alarme, completao mesmo) por 36800,00 com entrega em no maximo 30 dias mas as diferencas nos seguros dos dois e nas garantias de fabrica me fizeram optar pelo HB20. Espero nao me decepcionar com a minha escolha.

MensagemEnviado: 09 Dez 2012 11:58 

Comprei na Saga Hyundai em Goiânia/GO.

Pedido: 14/11
Previsão: até 60 dias
Modelo: 1.6 Premium MT Cinza Titanium.

Garagem: viewtopic.php?f=8&t=1855

MensagemEnviado: 09 Dez 2012 18:09 

Ontem (08/12), encomendei um HB20 1.0 Comfort Style Branco.
A previsão de entrega é final de Abril de 2013

MensagemEnviado: 09 Dez 2012 19:08 

Fechei negócio dia 11/11 na Granday Vila Carrão - SP, modelo Premium Manual - Preto Onix, a previsão inicial era para a entrega do carro em 15 dias... Bom, hj é dia 09/12 e a nova previsão é para dia 18/12...

O legal que viajo no dia 14 agora e muito dificilmente estarei com o carro, triste!

MensagemEnviado: 09 Dez 2012 21:24 

Ricardo2012 escreveu:
Citação:
Boa noite, Ricardo
Vc já recebeu o carro pelo que vc falou já foi faturado e pago, desculpa a pergunta e que fiz o pedido da mesma cor e modelo que o seu só que foi no dia 12/10 na CAOA caetano alvares se vc poder me informar eu agradeço e boa sorte com o carro

Boa noite Rlem, fiz a minha compra na CAOA SANTANA eu já poderia ter pego outro carro devido a uma desistÊncia só que era prata então fiquei aguardando.

Ainda não peguei o carro mas o processo todo já está concluido e conforme o vendedor falou na terça-feira já será possível liberar o carro, na segunda-feira pego o Kit para fazer a documentação que não farei pela CAOA achei o valor muito salgado. De qualquer forma a minha preocupação era mesmo faturar antes do retorno do IPI pois com a diferença livro o seguro que pela PORTO SEGURO ficou em R$1.170,00 a vista e consigo fazer mais alguma coisa.

Tem paciência que as coisas estão se ajustando, pelo que vi realmente tivemos pessoas desistindo seja por problemas no financiamento ou mudaram de idéia.

:)

boa noite Ricardo, fico feliz que já tenha saído o seu.
comprou com qual vendedor? reservei o meu dia 12/10 também na caoa santana.
confort plus 1.0 vermelho c/ audio.

será que antes do natal chega o meu tambem?
abraços

Criar novo tópico Responder  [ 285 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 12, 13, 14, 15, 16, 17, 18 ... 29  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas