http://www.reclameaqui.com.br/3770654/h ... no-detran/Realizei a compra de um HB 20 na concessionária Granday-carrão 15/10 hoje é dia 24/10 fui à css granday-carrao pra saber oque estava acontecendo, quando iria entregar meu carro, pois já chegou o carnezao do financiamento e o carro ainda esta na css. Pois bem chegando lá (css granday-carrão) recebo a informação que os documentos do carro ficou parado no DETRAN, pois as numerações de motor não batem com as da nota e que é um problema da fabrica Hyundai com o DETRAN, tive a infelicidade de ser o sortudo a ser contemplado pelo azar.
Eu: Bom qual a previsão para resolver esse problema? Eu quero meu carro.
Resp. Css: não temos previsão.
Como assim Hyundai: eu peguei fila de espera, fui mal atendido, aceitei todas as suas exigências paguei tudo e agora vocês não entregam meu carro e não me dão solução e nem prazo.
Aqui estou mais uma vez oque eu posso fazer estou pagando o financiamento e o carro esta parado na Css pior a falta de capricho já deixou o carro com uma marca de batida de porta é F????
Hyundai vamos resolver os problemas e tratar os brasileiros com mais respeito.
Quanta zica. Caramba, é por causa dessas coisas que a gente acaba se arrependendo.