Bem-vindo: 06 Nov 2025 18:02

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 260 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 13, 14, 15, 16, 17, 18, 19 ... 26  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Quem comprou na Granday carrão e esta sendo enrolado?
MensagemEnviado: 25 Out 2012 13:46 

Terça-feira disseram pra mim que só faltava emplacar e que a menina da entrega iria me ligar...

Perfil Enviar mensagem particular  

MensagemEnviado: 25 Out 2012 13:54 

felipebueno escreveu:
Terça-feira disseram pra mim que só faltava emplacar e que a menina da entrega iria me ligar...

nossa como eu sonho com uma ligaçao dessas

MensagemEnviado: 25 Out 2012 13:57 

gabrielvaz escreveu:
felipebueno escreveu:

kkkk me ligaram .... assim q eu digitei aqui... mas da gm, pra comprar o onix e receber no maximo dia 07/11....rs

MensagemEnviado: 25 Out 2012 15:14 

Pessoal,

assim como a maioria de vocês fiz o pedido na do carro e a previsão de espera é até janeiro. Ocorre que se nao faturarem nossos carros até 31.12.2012 vai sair com o preço mais IPI, que vai aumentar o valor consideravelmente.

O que eu fiz e recomendo que façam é enviar e-mail pra Hyundai (http://www.hyundai-motor.com.br/atendimento_novo.phpe) ligar no SAC deles (0800-7703355) pra colocar a nossa insatisfação quanto à produção, que pode aumentar, bastando para isso que se aumente os turnos de fabricação (algo que ja aconteceu desde o dia 15.10, mas que pode aumentar mais ainda. Veja: http://veja.abril.com.br/noticia/econom ... r-producao).

Outra coisa, isso especialmente para quem comprou numa CAOA, a Hyundai tem que aumentar a cota de carros que disponibiliza pra eles. Sabiam que a CAOA tem limite de cota, independentemente da produção? Por isso que o prazo para entrega do HB20 na rede CAOA é bem maior do que as da rede Blue Gate. Temos que reclamar com eles sobre esse absurdo e desrespeito com os consumidores.

Vamos ligar, mandar e-mails, tudo pra reclamar sobre a produção baixa e cotas disponiveis para o grupo CAOA. Se nao fizermos, vamos demorar muito pra pegar o carro e ainda com grandes chances de pagarmos bem mais caro por causa do aumento do IPI.

At.,

MensagemEnviado: 25 Out 2012 15:40 

TiagoRM escreveu:
Martuscelli escreveu:
Galera fui lá loja hj levar os documentos o vendedor medisse que fatura amanha e me entrega antes do feriado, ansiedade só kkkkk, vi preço de acessórios , achei caríssimo cárter 150 reais , será que colocando fora tem problema na garantia??? Os tapetes parecem ser legais Tbm..a minha versão e o confort plus 1.6 com áudio , na cor branca ...

Até já sonhei com o carro kkkkk

Quando você comprou e qual versão pegou?

Cara fui na loja hj ele me disse que mandou faturar eque talvez amanha eu ja receba a nota fiscal para transferir o segura e que quarta me entrega o carro. comprei na terça se nao me engano. Comprei a versão 1.6 confort plus com audio

MensagemEnviado: 25 Out 2012 15:47 

Martuscelli escreveu:
TiagoRM escreveu:
Martuscelli escreveu:
Galera fui lá loja hj levar os documentos o vendedor medisse que fatura amanha e me entrega antes do feriado, ansiedade só kkkkk, vi preço de acessórios , achei caríssimo cárter 150 reais , será que colocando fora tem problema na garantia??? Os tapetes parecem ser legais Tbm..a minha versão e o confort plus 1.6 com áudio , na cor branca ...

Até já sonhei com o carro kkkkk

Quando você comprou e qual versão pegou?

Cara fui na loja hj ele me disse que mandou faturar eque talvez amanha eu ja receba a nota fiscal para transferir o segura e que quarta me entrega o carro. comprei na terça se nao me engano. Comprei a versão 1.6 confort plus com audio

caraca quem vc pegou la ou eh parente pra comprar terça e receber semana que vem?

MensagemEnviado: 25 Out 2012 17:05 

http://www.reclameaqui.com.br/3770654/h ... no-detran/

Realizei a compra de um HB 20 na concessionária Granday-carrão 15/10 hoje é dia 24/10 fui à css granday-carrao pra saber oque estava acontecendo, quando iria entregar meu carro, pois já chegou o carnezao do financiamento e o carro ainda esta na css. Pois bem chegando lá (css granday-carrão) recebo a informação que os documentos do carro ficou parado no DETRAN, pois as numerações de motor não batem com as da nota e que é um problema da fabrica Hyundai com o DETRAN, tive a infelicidade de ser o sortudo a ser contemplado pelo azar.
Eu: Bom qual a previsão para resolver esse problema? Eu quero meu carro.
Resp. Css: não temos previsão.
Como assim Hyundai: eu peguei fila de espera, fui mal atendido, aceitei todas as suas exigências paguei tudo e agora vocês não entregam meu carro e não me dão solução e nem prazo.
Aqui estou mais uma vez oque eu posso fazer estou pagando o financiamento e o carro esta parado na Css pior a falta de capricho já deixou o carro com uma marca de batida de porta é F????

Hyundai vamos resolver os problemas e tratar os brasileiros com mais respeito.

Quanta zica. Caramba, é por causa dessas coisas que a gente acaba se arrependendo.

MensagemEnviado: 25 Out 2012 18:01 

Scuter escreveu:
http://www.reclameaqui.com.br/3770654/hyundai-motor-brasil-hb20/hyundai-hb20-documento-parado-no-detran/

Realizei a compra de um HB 20 na concessionária Granday-carrão 15/10 hoje é dia 24/10 fui à css granday-carrao pra saber oque estava acontecendo, quando iria entregar meu carro, pois já chegou o carnezao do financiamento e o carro ainda esta na css. Pois bem chegando lá (css granday-carrão) recebo a informação que os documentos do carro ficou parado no DETRAN, pois as numerações de motor não batem com as da nota e que é um problema da fabrica Hyundai com o DETRAN, tive a infelicidade de ser o sortudo a ser contemplado pelo azar.
Eu: Bom qual a previsão para resolver esse problema? Eu quero meu carro.
Resp. Css: não temos previsão.
Como assim Hyundai: eu peguei fila de espera, fui mal atendido, aceitei todas as suas exigências paguei tudo e agora vocês não entregam meu carro e não me dão solução e nem prazo.
Aqui estou mais uma vez oque eu posso fazer estou pagando o financiamento e o carro esta parado na Css pior a falta de capricho já deixou o carro com uma marca de batida de porta é F????

Hyundai vamos resolver os problemas e tratar os brasileiros com mais respeito.

Quanta zica. Caramba, é por causa dessas coisas que a gente acaba se arrependendo.

e o cara que bateu o carro e nao tem peça? deram o prazo de 60 dias.... vou ver o onix sabado.. pelo menos estrutura pra atende os clientes eles tem. se ate o dia 05/11 que eh o prazo q me deram vou cancelar .... ta muito sinistro isso tudo.

MensagemEnviado: 25 Out 2012 23:25 

gabrielvaz escreveu:
gabrielvaz escreveu:
felipebueno escreveu:

kkkk me ligaram .... assim q eu digitei aqui... mas da gm, pra comprar o onix e receber no maximo dia 07/11....rs

Cara, com todo o respeito, mas eu fui ver o Onix no Salão do Automóvel... é de chorar de ruim, tirei fotos dele, o bacana é o multilink dele, e só ( isso da pra comprar por fora bem mais em conta ) pois como não vem em todas as versões tem pra comprar a parte por 2 mil.... enfim, se eu não fosse comprar o HB eu compraria com certeza o C3... meu Deus que carro! ( o top claro )

MensagemEnviado: 26 Out 2012 10:20 

e ai pessoal mais alguem pegou o carro na granday? amanha vou la dar uma prensa ao vivo q por email e fone nao ta ajudando rs.

Criar novo tópico Responder  [ 260 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 13, 14, 15, 16, 17, 18, 19 ... 26  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas