Bem-vindo: 04 Nov 2025 20:14

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 416 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 15, 16, 17, 18, 19, 20, 21 ... 42  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: FALARIA COMO FOI O SEU FINANCIAMENTO?
MensagemEnviado: 11 Mai 2013 18:38 

Thiago Silva escreveu:
Olha Diego Fiz a Simulaçao em Janeiro e vi que as taxas eram boa entao sai do Santander e mudei para Caixa, fiz conta correnta (poupança ja tinha) e recebo meu salario lá!!

Eu queria mesmo era pegar 20.400,00 para nao ficar sem grana, mas nao foi aprovada para mim, nao sei porque mas a Caixa nao libera qualquer valor. Entao voce tem que olhar qantos eles liberam para voce. Entao só foi liberado para mim 13.300,00 em 48X ou 15.500,00 em 60X, pois as prestaçoes nao pode passar de um certo valor, esse valor vai de cada um.

Entao quando o carro chegou falei para vendedora que iria financiar 13.000,00 entao ela fez o faturamento do carro colocou a alienaçao em nome da Caixa e mandou para minha gerente, mas antes estava tudo adiantado com o Banco o valor que eu iria pegar os documento como comprovante de endereço, o comprovante que meu carro é 5 estrelas pelo Ibama, comprovante de renda nao precisou nem sei porque. Ai ela mando a Nota Fiscal do Carro, queriam me empurar um seguro na Caixa de 2.800,00 kkk, mas sai fora na CSS ficou por 1385,00 , a gerente fez o contrato e todos foram felizes para sempre.

Vou buscar meu carro daqui a 1h e 30mim. as 11:00 Felicidade total, Foram os 78 dias mais esperado e ansioso!!

O banco e a concessionária, depois de tudo aprovado para o financiamento, se entendem e o banco te chama para fechar o contrato.
O demorado mesmo é pesquisar, negociar e fechar.

Perfil Enviar mensagem particular  

MensagemEnviado: 14 Mai 2013 18:56 

Olá caros, tenho 20 anos e estou super feliz. Fui na Caixa simular a minha taxa com a gerente . Consegui uma taxa de 0.99 % até R$30.000,00 . Estou com planos de pega-lo até novembro.

MensagemEnviado: 15 Mai 2013 10:55 

O meu saiu sen Júros.

Peguei um empréstimo na empresa. Dei 18.6 Dilmas na mão e 31.0 dilmas pela empresa. Vou pagar 36x R$ 860,00. Melezinha!

Imagem

MensagemEnviado: 15 Mai 2013 18:19 

edufelipeRJ escreveu:
Olá caros, tenho 20 anos e estou super feliz. Fui na Caixa simular a minha taxa com a gerente . Consegui uma taxa de 0.99 % até R$30.000,00 . Estou com planos de pega-lo até novembro.

Edu me explica isso, você só abriu a conta ou erá cliente, eu amostrei o desconto ECOMOTOR e fui informado que a taxa erá de 1,16%, gerente informou que a caixa só financiava 70% do valor do veículo, até ai tudo bem, eu possui este valor ... porém o thiago informou que existe um limite pré aprovado, eu não conseguir ir na agencia para saber se é verdade.

MensagemEnviado: 16 Mai 2013 16:23 

diegostitch escreveu:
edufelipeRJ escreveu:

Edu me explica isso, você só abriu a conta ou erá cliente, eu amostrei o desconto ECOMOTOR e fui informado que a taxa erá de 1,16%, gerente informou que a caixa só financiava 70% do valor do veículo, até ai tudo bem, eu possui este valor ... porém o thiago informou que existe um limite pré aprovado, eu não conseguir ir na agencia para saber se é verdade.

Então, tinha poupança . Resolvi abrir conta corrente, e passar a conta salário do Bradesco para a CAIXA

Alguns requisitos para conseguir uma menor taxa de juros :

*Transferir sua conta salário para a CAIXA, através de portabilidade (Isso ajuda muito)
*Levar o certificado de veículo ECOFICIENTE (site do ibama)
*Entrada acima de 50%
*Financiar no máximo em 36 x ( 24 de preferencia)
*O valor da parcela não pode ser maior do que 30 % do que você recebe no mês.
*Boa movimentação bancaria

MensagemEnviado: 17 Mai 2013 12:24 

Bom estive lendo o tópico e resolvi ajudar o amigo ai:

Meu financiamento:

17 mil de entrada, aguardei exatos 34 dias para pegar o carro.
Fiz 20.900 em 60x de 545,47. (quase quase compra outro HB20) mas como meu intuito era fazer em 5x anos e ter 5 anos de garantia e gostei muito do carro não vou vende-lo tão rápido.

Lembrando que o meu HB20 é 1.0 confort plus com áudio. (prata)

Abraço qualquer dúvida estou ai.

MensagemEnviado: 12 Jun 2013 18:07 

paulo.galvao escreveu:
Segue valor e mais dicas que nem mesmo a concessionária que eu comprei sabia.

HB20 Confort Style 1.0 Vermelho - R$ 39.095,00
Cortesia: tapetes + insulfilm
Financiamento: Caixa Econômica Federal
Entrada: R$ 18.600,00
Valor Financiado: R$ 20.495,00 + IOF: R$ 351,67 = Valor Real Financiado: R$ 20.928,27
Prestações: 36 X R$ 697,52
Juros: 1,02 % (Juros especial para carros 5 estrelas Ibama/Inmetro)
Valor total ao final do financiamento: R$ 43.628,12
Diferença do valor do carro em relação ao valor total financiado: R$ 4.533,12

Aqui vai uma dica de ouro!!!
A Caixa Econômica Federal, apresenta juros diferenciados para carros que se enquadram com o selo de carros menos poluentes (não sei se o BB também).
É uma forma de incentivar as compras desses carros e incentivar as fábricas e montadoras para que desenvolvam carros mais econômicos.
Acessem o site http://servicos.ibama.gov.br/ctf/publico/sel_marca_modelo_rvep.php e se o veículo que quiser comprar possuir 5 estrelas, imprima e leve a cópia para a Caixa.
No sistema da Caixa tem juros especiais para carros nessa situação

A Caixa propõem juros muito interessantes, mas infelizmente exige que o cliente tenha um perfil de relacionamento com o banco. Conta Corrente, Conta Salário, mínimo de 90 dias de conta aberta, etc.
Se não tiver conta na Caixa e fizer a portabilidade da conta salário a Caixa oferece mais alguns descontos nos juros.

Sem relacionamento, somente abrindo uma Conta Corrente, eu tinha 1,19 % de juros, 36 parcelas de R$ 718,16 + IOF de R$ 351,66.
Com o selo de carro econômico 5 estrelas + a portabilidade da conta salário, consegui 1,02 % de juros.
Se eu tivesse a conta aberta a mais de 90 dias, esses juros ainda poderiam ser menor.
Quer calcular juros? Aqui vai: https://www3.bcb.gov.br/CALCIDADAO/publico/exibirFormFinanciamentoPrestacoesFixas.do?method=exibirFormFinanciamentoPrestacoesFixas

Até semana que vem, tudo correndo como planejado, estarei com o meu Hyundai na garagem.

Sobre seguro:

Seguro (Em Negociação)
Generali Brasil Seguros S.A. - http://www.generali.com.br/quem-somos/generali-no-mundo
Uso veículo, familiar, escola e trabalho
Sem garagem (aqui uma dica do corretor, quem declara que tem garagem 24 X 7, se for comum deixar o carro em regiões que tem estacionamento sem deixar no estacionamento, corre o risco de perder o seguro devido ao risco não mensionado)
1º Seguro
Sem bônus
Avaliando se solicito o valor do carro (Fipe) + 15 % (devido aquele problema da FIPE não ter a versão Plus e Style)
Sem condutor abaixo dos 25 anos
Danos materiais e pessoais: R$ 150.000,00
Danos Morais: R$ 10.00,00
Invalidez ou Morte passageiro: R$ 5000,00
Despesas Extraordinárias: R$ 1200,00
Vidros Nacional Completo: Vidros 160,00 Farol/Lanterna/Retr. 80,00
Emergência 24 horas Especial com benefícios, guincho sem limite de quilometragem, carro 7 dias, serviços emergências para casa
Franquia Reduzida: R$ 800,00
CUSTO FINAL DO SEGURO: R$ 1.316,00 (ACREDITEM)

Claro que desconfiei do preço, mas o corretor disse que a Generali esta com preços interessantes para angariar clientes no Brasil.
CNPJ regular na receita, no site http://www.reclameaqui.com.br tem reclamações como qualquer outra seguradora, em especial quanto aos atrasos, o corretor informou isso sem que eu perguntasse, mas que pagam.

Espero que tenha ajudado com as informações.

Abraço,

Muito obrigada pelas informações, é praticamente igual ao que quero fazer e foi super útil. Muito obrigada mesmo. :D :D :D

MensagemEnviado: 17 Jun 2013 13:32 

Olá galera, sou novo no clube e gostaria de informações mais precisas a respeito das taxas que são cobradas indevidamente, quero saber quais são as taxas para chegar na hora de pedir informações na loja saber direito e ter isso como trunfo na negociação.

Por exemplo, se eu for na loja e pedir uma simulação, o vendedor tem que me informar quais são todas as taxas cobradas?

pretendo comprar um 1.6 e dar 10 mil de entrada no cdc. meu banco é o bradesco mas gostaria de saber dos outros bancos, o bradesco não parece ser muito bom para financiamentos, eu sou cliente a mais de 7 anos e quando eu fui ver a taxa era muito alta, 1,98 com 30% do carro de entrada.

MensagemEnviado: 18 Jun 2013 19:38 

doug.sep escreveu:
Olá galera, sou novo no clube e gostaria de informações mais precisas a respeito das taxas que são cobradas indevidamente, quero saber quais são as taxas para chegar na hora de pedir informações na loja saber direito e ter isso como trunfo na negociação.

Por exemplo, se eu for na loja e pedir uma simulação, o vendedor tem que me informar quais são todas as taxas cobradas?

pretendo comprar um 1.6 e dar 10 mil de entrada no cdc. meu banco é o bradesco mas gostaria de saber dos outros bancos, o bradesco não parece ser muito bom para financiamentos, eu sou cliente a mais de 7 anos e quando eu fui ver a taxa era muito alta, 1,98 com 30% do carro de entrada.

Qualquer serviço ou produto que venha comprar, deve ser detalhado e esclarecido pela empresa. Pergunte, duvide, consulte o Procon e o Código do Consumidor. É obrigação de qualquer empresa te responder e te atender bem.

MensagemEnviado: 18 Jun 2013 19:39 

danipereira escreveu:
paulo.galvao escreveu:
Segue valor e mais dicas que nem mesmo a concessionária que eu comprei sabia.

HB20 Confort Style 1.0 Vermelho - R$ 39.095,00
Cortesia: tapetes + insulfilm
Financiamento: Caixa Econômica Federal
Entrada: R$ 18.600,00
Valor Financiado: R$ 20.495,00 + IOF: R$ 351,67 = Valor Real Financiado: R$ 20.928,27
Prestações: 36 X R$ 697,52
Juros: 1,02 % (Juros especial para carros 5 estrelas Ibama/Inmetro)
Valor total ao final do financiamento: R$ 43.628,12
Diferença do valor do carro em relação ao valor total financiado: R$ 4.533,12

Aqui vai uma dica de ouro!!!
A Caixa Econômica Federal, apresenta juros diferenciados para carros que se enquadram com o selo de carros menos poluentes (não sei se o BB também).
É uma forma de incentivar as compras desses carros e incentivar as fábricas e montadoras para que desenvolvam carros mais econômicos.
Acessem o site http://servicos.ibama.gov.br/ctf/publico/sel_marca_modelo_rvep.php e se o veículo que quiser comprar possuir 5 estrelas, imprima e leve a cópia para a Caixa.
No sistema da Caixa tem juros especiais para carros nessa situação

A Caixa propõem juros muito interessantes, mas infelizmente exige que o cliente tenha um perfil de relacionamento com o banco. Conta Corrente, Conta Salário, mínimo de 90 dias de conta aberta, etc.
Se não tiver conta na Caixa e fizer a portabilidade da conta salário a Caixa oferece mais alguns descontos nos juros.

Sem relacionamento, somente abrindo uma Conta Corrente, eu tinha 1,19 % de juros, 36 parcelas de R$ 718,16 + IOF de R$ 351,66.
Com o selo de carro econômico 5 estrelas + a portabilidade da conta salário, consegui 1,02 % de juros.
Se eu tivesse a conta aberta a mais de 90 dias, esses juros ainda poderiam ser menor.
Quer calcular juros? Aqui vai: https://www3.bcb.gov.br/CALCIDADAO/publico/exibirFormFinanciamentoPrestacoesFixas.do?method=exibirFormFinanciamentoPrestacoesFixas

Até semana que vem, tudo correndo como planejado, estarei com o meu Hyundai na garagem.

Sobre seguro:

Seguro (Em Negociação)
Generali Brasil Seguros S.A. - http://www.generali.com.br/quem-somos/generali-no-mundo
Uso veículo, familiar, escola e trabalho
Sem garagem (aqui uma dica do corretor, quem declara que tem garagem 24 X 7, se for comum deixar o carro em regiões que tem estacionamento sem deixar no estacionamento, corre o risco de perder o seguro devido ao risco não mensionado)
1º Seguro
Sem bônus
Avaliando se solicito o valor do carro (Fipe) + 15 % (devido aquele problema da FIPE não ter a versão Plus e Style)
Sem condutor abaixo dos 25 anos
Danos materiais e pessoais: R$ 150.000,00
Danos Morais: R$ 10.00,00
Invalidez ou Morte passageiro: R$ 5000,00
Despesas Extraordinárias: R$ 1200,00
Vidros Nacional Completo: Vidros 160,00 Farol/Lanterna/Retr. 80,00
Emergência 24 horas Especial com benefícios, guincho sem limite de quilometragem, carro 7 dias, serviços emergências para casa
Franquia Reduzida: R$ 800,00
CUSTO FINAL DO SEGURO: R$ 1.316,00 (ACREDITEM)

Claro que desconfiei do preço, mas o corretor disse que a Generali esta com preços interessantes para angariar clientes no Brasil.
CNPJ regular na receita, no site http://www.reclameaqui.com.br tem reclamações como qualquer outra seguradora, em especial quanto aos atrasos, o corretor informou isso sem que eu perguntasse, mas que pagam.

Espero que tenha ajudado com as informações.

Abraço,

Muito obrigada pelas informações, é praticamente igual ao que quero fazer e foi super útil. Muito obrigada mesmo. :D :D :D

Que bom que pude colaborar.

Criar novo tópico Responder  [ 416 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 15, 16, 17, 18, 19, 20, 21 ... 42  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas