Bem-vindo: 06 Nov 2025 17:54

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 260 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 16, 17, 18, 19, 20, 21, 22 ... 26  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Quem comprou na Granday carrão e esta sendo enrolado?
MensagemEnviado: 29 Out 2012 11:14 

gabrielvaz escreveu:
TiagoRM escreveu:
Meu vendedor que havia me prometido o carro como eu tinha pedido, me ligou perguntando se eu não queria trocar por outra cor, pois não sabia quando iria chegar o que eu pedi... pois é, mais uma bola fora! Fiquei muito puto com o cara e soltei o verbo!

Além de ter feito a documentação naquela joça, o que eu não era obrigado mas me obrigaram a fazer, além de eu ter pago metade do carro à vista logo no primeiro dia em que comprei achando que o carro iria chegar logo como o vendedor disse, além do próprio vendedor ter mudado a data de entrega do carro por várias vezes, além de muuuita coisa que precisamos passar pq parece que estamos fazendo um favor pra eles, questionei o vendedor se eu teria algum acessório como cortesia, sabe o que o mesmo me disse? Olha, isso já é um coisa complicada, vou pedir para a moça que cuida dos acessórios te ligar, você faz o pedido com ela. Mas eu questionei: Ok, mas vc não vai me dar nada de cortesia? Já que nem os tapetes vem num carro desse valor? Sabe o que ele me disse? Que a CCS não dá cortesias, e que se eu ganhasse algo o pobrezinho tinha que tirar do próprio bolso!
Que dózinha que eu tive dele, ele nem deve ta cheioo de dinheiro de comissão! E pior, outro colega nosso aqui comprou com esse mesmo vendedor, e pegou o TOP com pintura e tudo, ele deve ta mto pobre mesmo!

Eu não compro 1 centavo na CCS, pois é tudo um absurdo! Uma pesquisa simples na internet faz vc economizar menos da metade nos acessórios!

E pra finalizar, disse ele que meu carro está sendo faturado e que no máximo 10 dias ta td ok! Não dá mais pra confiar, e pra que não demorasse mais acabei pegando outra cor.

Mas não adianta reclamar, lançamento é isso! Se eu tivesse um pouco mais de dinheiro pegaria o C3 novo que é lindo, pq o resto é mto ruim mesmo!

tambem to tentando ganhar algo por causa dos atrasados e pagamento a vista mas sem condiçoes. pelo menos com esse atraso vou economizar bastante nos acessorios que ja tem no mercado paralelo. mas estou na expectativa hj de receber alguma noticia boa pra finalmente acabar com essa novela. De tanto esperar e cada semana ter uma posição diferente já estou aceitando qualquer cor. O duro é ver gente que comprou semana passada ja receber essa semana e os tontos aqui que compraram antes do dia 10 nao receberam ainda. eu sou um deles.

É meus caros (TiagoRM e gabrielvaz) realmente estamos sendo enrolados. Acredita que na sexta-feira (26/10) recebi uma ligação da minha namorada dizendo que o pessoa da Granday tinha ligado, logo imaginei meu carro chegou \o/ dei um salto da minha mesa aqui no trabalho e fui logo saindo pra sacada e ligando pro meu vendedor, mas tive uma surpresa meu carro não tinha chegado e mais uma vez a novela... "Olha Sr. Marcos temos um carro a pronta entrega com as mesmas conf's do seu pedido (versão: A242 - Premium 1.6 AT) porém na cor cinza titanium e dentro de 10 dias vc já estará com o mesmo, te interessa?" Logo já repliquei que não vou aceitar pois me desloquei do ABC, atravessei a cidade só pra não comprar na CAOA, justamente p/ comprar no canal de vendas HMB e não ter a dor de cabeça das revendas, paguei o sinal no dia seguinte a reserva sem questionamentos, paguei pela cor perolizada, aceitei fazer a doc com vcs e mesmo assim vcs insistem em me empurrar um carro que não quero? Se vcs não tem o carro porque venderam?" Ele disse que iria manter meu pedido e que até o dia 10/11 entrará em contato pra dar uma posição.
Enfim, estou na angústia aqui a cada dia que passa, todos os dias estou sempre online aqui no fórum lendo os coments dos membros e fico feliz por aqueles que já estão com seus respectivos HB's. No entanto fico na ansiedade que me mata a cada segundo =X, coloquei na cabeça que não ligarei até lá, mas caso não receba nenhuma notícia até o dia 10/11... o bicho vai pegar, ah se vai.
Abs!

Perfil Enviar mensagem particular  

MensagemEnviado: 29 Out 2012 11:16 

Comprei o meu no dia 12/10, com previsão do carro chegar na concessionária dia 25/10 e até agora nem previsão de chegada eles tem.

O pessoal dos acessórios nem entrou em contato comigo ainda.

Algo me diz que devem estar repassando os carros que deveriam entregar para nós, para alguns "clientes preferenciais" e ai ficam aumentando o prazo. Não é possível que demore tanto assim, sendo que tinham carros em estoque e me disseram que encomendaram cerca de 300 carros. Por mais que estão vendendo muito, Acho que dá para suprir pelo menos os primeiros clientes.

Para depositar meu cheque da entrada, não atrasaram nada.

MensagemEnviado: 29 Out 2012 11:28 

entrei em contato com o procon no meu caso e segue abaixo a resposta... espero que ajude quem for procurar os seus direitos. a minh apaciencia vai ate o dia 06/11.
Após análise do exposto em sua mensagem, entendemos que a questão caracteriza o não cumprimento à oferta. Assim, poderá ser observado o que dispõe o artigo 35 do Código de Defesa do Consumidor:

"Se o fornecedor de produtos ou serviços recusar cumprimento à oferta, apresentação ou publicidade, o consumidor poderá, alternativamente e à sua livre escolha:

I - exigir o cumprimento forçado da obrigação, nos termos da oferta, apresentação ou publicidade;

II - aceitar outro produto ou prestação de serviço equivalente;

III- rescindir o contrato, com direito à restituição da quantia eventualmente antecipada, monetariamente atualizada, e a perdas e danos".

Sugerimos que comunique a sua opção ao fornecedor, guardando um comprovante desse procedimento. Se o contato for por telefone, anote o número do protocolo e o nome do funcionário que fizer o atendimento. Se enviar e-mail imprima a página. Por fax, guarde o pedido com o comprovante da remessa.

Caso o problema não venha a ser solucionado de imediato, poderá apresentar cópia da documentação envolvida (todos os comprovantes que tiver sobre o caso RG, CONTRATO, PROTOCOLOS, ETC...) em um dos nossos canais de atendimento, para melhor análise e providências cabíveis. Os endereços constam do nosso site, link: "Formas de Atendimento".

Se não residir em São Paulo deverá, preferencialmente, recorrer ao Procon local. É possível que em seu município exista um Procon conveniado a esta Fundação. Verifique em nosso site o link: "Procons Municipais".

Tendo em vista que em sua mensagem foi mencionada a intenção de pleitear indenização, cumpre-nos observar que face a nossa característica de entidade administrativa, estamos impossibilitados de encaminhar questões relativas a perdas ou danos morais.

O pedido de reparação por danos materiais ou morais sofridos é um direito do consumidor. Apesar de não ser possível prever o sucesso da causa, já que a decisão será do juiz de direito que vai julgá-la, sugerimos que analise a conveniência de levar a questão para apreciação do judiciário, podendo verificar a viabilidade de discussão através do Juizado Especial Cível mais próximo.

Os Juizados acolhem ações judiciais de pessoas físicas e micro-empresas, desde que a causa não ultrapasse o limite de quarenta salários mínimos. Se o valor da causa for de até vinte salários mínimos, não há necessidade do consumidor contratar advogado.

Os endereços dos Juizados Especiais Cíveis da cidade de São Paulo e municípios vizinhos, encontram-se disponíveis em nosso site. Acesse:

http://www.procon.sp.gov.br/categoria.asp?id=597

Atenciosamente,

MensagemEnviado: 29 Out 2012 14:14 

Athaly escreveu:
Eu comprei o meu carro dia 6/10, fui informada que o carro seria faturado dia 10/10 e entregue dia 25/10. Até hoje não recebi nem a nota fiscal da compra e a terceira previsão deles é que será entregue essa semana, mas pelo visto tão cedo não verei meu carro.

Olha que engraçado, me disseram a mesma coisa! Vendedor é vendedor, fazem de tudo para... VENDER!

MensagemEnviado: 29 Out 2012 15:41 

E pra piorar...

Meu carro foi faturado dia 23/10 e me disseram que até semana passada receberia. De sexta passou pra sábado de sábado pra hoje. Venho sempre mandando e-mails para ter como provar o contato, apesar de nem sempre me responderem.

Mandei e-mail pro próprio gerente e ele me respondeu que o carro já estava em estoque e só precisava da diferença pra faturar e agendar a entrega. Isso foi dia 21.

Pra minha surpresa hoje liguei pra cobrar a entrega e fiquei sabendo que meu carro nem na loja chegou e que estava na transportadora. Me disse que até hoje chegava(sei) e que até sexta dia 02/11 me entrega.

Comprei sob a condição de receber em outubro e fui enganado. Já quitei o carro à vista junto com a documentação e nem podem adiantar o emplacamento porque precisam do decalque do chassis. PQP!

Esperaram uma semana pra dizer que o carro nem está lá e que não dá pra fazer nada.

Cara se esse carro não estiver lá até amanhã não sei mais o que fazer. Estou pensando seriamente em desistir do HB, diante de tanta falta de respeito.

MensagemEnviado: 29 Out 2012 16:51 

Scuter escreveu:
E pra piorar...

Meu carro foi faturado dia 23/10 e me disseram que até semana passada receberia. De sexta passou pra sábado de sábado pra hoje. Venho sempre mandando e-mails para ter como provar o contato, apesar de nem sempre me responderem.

Mandei e-mail pro próprio gerente e ele me respondeu que o carro já estava em estoque e só precisava da diferença pra faturar e agendar a entrega. Isso foi dia 21.

Pra minha surpresa hoje liguei pra cobrar a entrega e fiquei sabendo que meu carro nem na loja chegou e que estava na transportadora. Me disse que até hoje chegava(sei) e que até sexta dia 02/11 me entrega.

Comprei sob a condição de receber em outubro e fui enganado. Já quitei o carro à vista junto com a documentação e nem podem adiantar o emplacamento porque precisam do decalque do chassis. PQP!

Esperaram uma semana pra dizer que o carro nem está lá e que não dá pra fazer nada.

Cara se esse carro não estiver lá até amanhã não sei mais o que fazer. Estou pensando seriamente em desistir do HB, diante de tanta falta de respeito.

Froids!!

Deixa eu te perguntar, qdo vc pagou a documentação, claro que estava incluso o Ipva, vc pagou referente aos ultimos 3 meses desse ano?

MensagemEnviado: 29 Out 2012 17:13 

bom pessoal , venho acompanhando esse topico, e tive o mesmo problema que vcs, comprei dia 05/10. nao sei o q aconteceu q tiveram que mudar a data e foi pra 04/11 a entrega. Mas como estava muito preocupado com que eu estava vendo aqui, falei pro meu vendedor que podia mudar de cor desde que faturasse rapido. Hj consegui finalizar o negocio trocando a cor de veiculo de prata pra marrom com previsao de entrega entre o final de semana e inicio da semana que vem. Assim que pegar o mesmo aviso vcs...Boa sorte pra nos

MensagemEnviado: 29 Out 2012 19:12 

TiagoRM escreveu:
Scuter escreveu:
E pra piorar...

Froids!!

Deixa eu te perguntar, qdo vc pagou a documentação, claro que estava incluso o Ipva, vc pagou referente aos ultimos 3 meses desse ano?

Paguei relativo a 3 meses no dia 22/10 junto com o TED da diferença. Disseram que hoje foi pro Detran, isto é, por causa de 3 dias vou pagar outubro.

Achei que depois de faturado a coisa andaria, mas pelo visto é só a primeira fase da saga

MensagemEnviado: 29 Out 2012 20:39 

Fiz a compra do meu dia 10/10, fazendo no mesmo dia transferência de sinal e um dia depois o restante da entrada. A vendedora que me atendeu no dia disse q o carro era a pronta entrega (queria um prata, mas era encomenda, então escolhi cinza). O carro foi faturado dia 16/10, liguei algumas vezes para a vendedora perguntando sobre a entrega que dizia que seria só o tempo dos docs (q paguei R$ 1800,00). Dia 26 ligaram p/ir buscar o carro no outro dia, q seria sábado, infelizmente um dia q eu não poderia ir. Agendei p/ segunda (hj), fui buscar, a loja tá show, cheia de carros já emplacadinhos, saí toda felizona, apesar de não terem colocado o friso que eu pedi (de 600 reais deixaram por 560), o tapete tb não estava (190 reais, que consegui de brinde), protetor de cárter (150), espero q esteja lá, não olhei, rs e o módulo de vidro (450). Quando a moça dos acessórios me ligou (pela segunda vez) disse que parcelaria em 6x. Hj quando fui pagar a moça que atendeu disse que era em 4, eu contestei ela achou ruim, ficou resmungando, sorte minha que a moça tinha escrito na minha ficha que era em 6x, senão a q atendeu hj não faria. Ficaram de me dar um chaveiro tb (a moça da entrega), disse q ainda não chegou. E não vi nenhum carro lá com friso, nem tenho idéia de como vai ficar. Mas o carro tá lindo, saí de lá e todo mundo olhava na rua admirando, muito legal!!!

MensagemEnviado: 29 Out 2012 23:44 

Sabe o que é chato?

A nota estar faturada, ter chassi, poder fazer o seguro, tudo pago e NENHUM FUNCIONÁRIO DÁ UM SINAL DE VIDA. Cara, todo cliente quer um retorno, a maioria dos clientes da Granday fizeram contato por e-mail, manda uma cartinha, um aviso, agora deixar o cliente sem informação é algo ruim demais. Meu carro já esta com chassi, nota faturada, desde segunda passada (22/Outubro), se não me derem nenhum sinal até quinta sobre buscar o carro vou cancelar e conversar com o vendedor o porque estão dando essa bela mancada.

Criar novo tópico Responder  [ 260 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 16, 17, 18, 19, 20, 21, 22 ... 26  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas