Bem-vindo: 06 Nov 2025 18:02

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 260 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 17, 18, 19, 20, 21, 22, 23 ... 26  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Quem comprou na Granday carrão e esta sendo enrolado?
MensagemEnviado: 30 Out 2012 08:03 

alinehilario escreveu:
Fiz a compra do meu dia 10/10, fazendo no mesmo dia transferência de sinal e um dia depois o restante da entrada. A vendedora que me atendeu no dia disse q o carro era a pronta entrega (queria um prata, mas era encomenda, então escolhi cinza). O carro foi faturado dia 16/10, liguei algumas vezes para a vendedora perguntando sobre a entrega que dizia que seria só o tempo dos docs (q paguei R$ 1800,00). Dia 26 ligaram p/ir buscar o carro no outro dia, q seria sábado, infelizmente um dia q eu não poderia ir. Agendei p/ segunda (hj), fui buscar, a loja tá show, cheia de carros já emplacadinhos, saí toda felizona, apesar de não terem colocado o friso que eu pedi (de 600 reais deixaram por 560), o tapete tb não estava (190 reais, que consegui de brinde), protetor de cárter (150), espero q esteja lá, não olhei, rs e o módulo de vidro (450). Quando a moça dos acessórios me ligou (pela segunda vez) disse que parcelaria em 6x. Hj quando fui pagar a moça que atendeu disse que era em 4, eu contestei ela achou ruim, ficou resmungando, sorte minha que a moça tinha escrito na minha ficha que era em 6x, senão a q atendeu hj não faria. Ficaram de me dar um chaveiro tb (a moça da entrega), disse q ainda não chegou. E não vi nenhum carro lá com friso, nem tenho idéia de como vai ficar. Mas o carro tá lindo, saí de lá e todo mundo olhava na rua admirando, muito legal!!!

Temos uma felizarda!
Minha esperança subiu de zero para 0,5...

Perfil Enviar mensagem particular  

MensagemEnviado: 30 Out 2012 12:53 
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Felipe Bueno, moro à 2 km da Granday, passo em frente todo dia, mas começou muito enrolado comigo então decidi comprar na Nobre em Mogi, que era Hyundai importados e virou HMB e já é uma empresa estabelecida à 4 anos (no final da mensagem você irá entender o que quero dizer).

O vendedor da Granday contou a mesma história para mim: faturaria dia 10 e entregaria até 25/10.

Acompanho as mensagens aqui e pelo que vi ninguém recebeu o carro da Granday e não vi nenhuma desculpa plausível ou resposta objetiva por que motivo isso está acontecendo.

Você já pensou na possibilidade da Granday não estar com a empresa legalmente estabelecida? Isso impossibilitaria a loja de faturar ao consumidor pois se não tem CNPJ, também não teria nota fiscal.

Sei lá, as HMB foram abertas na correria para o lançamento...

MensagemEnviado: 30 Out 2012 13:00 

Betox escreveu:
Felipe Bueno, moro à 2 km da Granday, passo em frente todo dia, mas começou muito enrolado comigo então decidi comprar na Nobre em Mogi, que era Hyundai importados e virou HMB e já é uma empresa estabelecida à 4 anos (no final da mensagem você irá entender o que quero dizer).

O vendedor da Granday contou a mesma história para mim: faturaria dia 10 e entregaria até 25/10.

Acompanho as mensagens aqui e pelo que vi ninguém recebeu o carro da Granday e não vi nenhuma desculpa plausível ou resposta objetiva por que motivo isso está acontecendo.

Você já pensou na possibilidade da Granday não estar com a empresa legalmente estabelecida? Isso impossibilitaria a loja de faturar ao consumidor pois se não tem CNPJ, também não teria nota fiscal.

sabado fui la vi dois carros saindo e uns 10 emplacados. acho q estao perdidos mesmos e passando gente que comprou depois na frente. fora que percebi q a fabrica esta mandando carros aleatoriamente, tanto que eu aceitei a mudança de cor do meu e esta sendo faturado. assim espero...rs

MensagemEnviado: 30 Out 2012 13:15 

Sábado 27/10/2012 - Peguei o meu.
Comprei dia 08/10/2012 - prazo de entrega 15 dias.
Fui atendido conforme combinado
HB 20 Premium 1.6L.

MensagemEnviado: 30 Out 2012 13:41 

gabrielvaz escreveu:
Betox escreveu:

sabado fui la vi dois carros saindo e uns 10 emplacados. acho q estao perdidos mesmos e passando gente que comprou depois na frente. fora que percebi q a fabrica esta mandando carros aleatoriamente, tanto que eu aceitei a mudança de cor do meu e esta sendo faturado. assim espero...rs

Essa questão dos carros aleatórios realmente está acontecendo. Só que, se os carros estão vindo aleatoriamente, como eles fazem uma lista com os carros que serão entregues na data "x"? Quando fui comprar o meu, o vendedor mostrou a lista no sistema: tal dia virão tais carros.
Complicado!

MensagemEnviado: 30 Out 2012 13:51 

Legalizado eles estão, pelo menos tenho quase certeza.

Já vi carros emplacados lá, vi um grande estoque guardado e várias pessoas reclamando pelo fato da entrega, eu já disse se não tiver X modelo, pode ser outro X modelo, mas meu carro já faturou a nota, tem chassi, realmente tudo certo até mesmo para fazer o seguro. Falei com vendedor hoje, ele não tem mais nada a com entrega depois de feita a venda, eu realmente estou sendo educado, não estou brigando, xingando, falando mal da loja, apenas como cliente a gente quer ter um retorno e toda vez a gente recebe informações que não são concretas, não temos datas certas e fica esperando uma ligação que só Deus sabe quando vai vir.

Não estou ansioso para ter o carro, como disse, me arrependi de pegar uma versão inferior, apenas estou sem carro e isso me prejudica. Não comprei o carro naquele prazo de 1, 2, 3 meses e sim de sair rápido...

Mas valeu pelo toque, reclamar não adianta. Breve uma coisa que é pra ser uma conquista, uma coisa legal, se torna chato por causa de informações erradas ou incompetência de alguém, quem eu não sei, mas algo errado nisso tem.

Betox escreveu:

MensagemEnviado: 30 Out 2012 14:19 

Liguei pro meu vendedor, perguntei se já tinha sido faturado, ele me disse que sim, perguntei onde estava o carro ele me disse que podia estar na CCS, perguntei pra ele se meu carro já estava na CCs ele me disse que não tinha como saber, o carro estava sendo emplacado e sendo feita a documentação segundo ele. Nem ele sabe o que ta falando, não sabe nem o que ta fazendo lá, não sabe da situação do carro...lamentável!

Ele tava muito confuso, falei pra ele que a mulher dos acessórios sequer me ligou, ele simplesmente passou o telefone pra ele sem falar nada pra mim, me deixou falando sozinho... eu cansei, o cara já deu várias mancadas.

Falei com a moça dos acessórios com uns preços absurdos ( no Mercado Livre vc encontra por menos da metade do preço sem instalação ) ela queria me empurrar um monte de coisas, eu disse que não queria, pedi para falar com o vendedor novamente, senti que o mesmo não queria falar comigo, ele atendeu mesmo assim, e me disse que tinha uma coisa muito importante para falar comigo, ai na hora eu pensei; Nossa meu carro está pronto! Só pode!

Ele chegou pra mim e disse: Seu carro sequer foi faturado, pois a moça do financiamento não mandou o comprovante de pagamento para nós.... COMO ASSIM??? fiquei muito puto da vida, perguntei como que ele não avisa esse tipo de coisa, e ele disse que não é responsabilidade dele pois o financiamento foi feito fora da CCS. Ou seja, dane-se o cliente, dane-se que você já pagou metade do carro, dana-se que pagou uma documentação obrigatória, o descaso ultrapassou os limites. Então quer dizer que, podia passar mais 1 mês, se não sou eu perguntar, ir atrás e avisar que o banco tem que pagar eles, eu não tenho carro?
Isso pq eu já tinha avisado pra moça do banco. Olha, não dá pra entender.

Eu nunca vi um carro ser tão enrolado pra ser entregue, com tantas mentiras, tanto disse não disse, tantos prazos para serem entregues, e nada!

O vendedor pior ainda, não tem segurança nas informações que passa, não sabe de prazos e se contradiz a cada ligação. Comprei o carro dia 06/10, já vi diversas pessoas que compraram depois e já receberam o carro... perguntei pro vendedor quando que ia chegar o carro, e a resposta é uma só não sei, talvez semana que vem.
Isso pq quando eu comprei o carro tinha sido reservado e seria entregue dia 25/10. Já troquei até a cor pra ver se agiliza.

MensagemEnviado: 30 Out 2012 14:49 

TiagoRM escreveu:
Liguei pro meu vendedor, perguntei se já tinha sido faturado, ele me disse que sim, perguntei onde estava o carro ele me disse que podia estar na CCS, perguntei pra ele se meu carro já estava na CCs ele me disse que não tinha como saber, o carro estava sendo emplacado e sendo feita a documentação segundo ele. Nem ele sabe o que ta falando, não sabe nem o que ta fazendo lá, não sabe da situação do carro...lamentável!

Ele tava muito confuso, falei pra ele que a mulher dos acessórios sequer me ligou, ele simplesmente passou o telefone pra ele sem falar nada pra mim, me deixou falando sozinho... eu cansei, o cara já deu várias mancadas.

Falei com a moça dos acessórios com uns preços absurdos ( no Mercado Livre vc encontra por menos da metade do preço sem instalação ) ela queria me empurrar um monte de coisas, eu disse que não queria, pedi para falar com o vendedor novamente, senti que o mesmo não queria falar comigo, ele atendeu mesmo assim, e me disse que tinha uma coisa muito importante para falar comigo, ai na hora eu pensei; Nossa meu carro está pronto! Só pode!

Ele chegou pra mim e disse: Seu carro sequer foi faturado, pois a moça do financiamento não mandou o comprovante de pagamento para nós.... COMO ASSIM??? fiquei muito puto da vida, perguntei como que ele não avisa esse tipo de coisa, e ele disse que não é responsabilidade dele pois o financiamento foi feito fora da CCS. Ou seja, dane-se o cliente, dane-se que você já pagou metade do carro, dana-se que pagou uma documentação obrigatória, o descaso ultrapassou os limites. Então quer dizer que, podia passar mais 1 mês, se não sou eu perguntar, ir atrás e avisar que o banco tem que pagar eles, eu não tenho carro?
Isso pq eu já tinha avisado pra moça do banco. Olha, não dá pra entender.

Eu nunca vi um carro ser tão enrolado pra ser entregue, com tantas mentiras, tanto disse não disse, tantos prazos para serem entregues, e nada!

O vendedor pior ainda, não tem segurança nas informações que passa, não sabe de prazos e se contradiz a cada ligação. Comprei o carro dia 06/10, já vi diversas pessoas que compraram depois e já receberam o carro... perguntei pro vendedor quando que ia chegar o carro, e a resposta é uma só não sei, talvez semana que vem.
Isso pq quando eu comprei o carro tinha sido reservado e seria entregue dia 25/10. Já troquei até a cor pra ver se agiliza.

fechei a minha compra ontem, com previsao de entrega no maximo inicio da semana que vem. Mas por esses comentarios q me assustam muito faz 2 semanas que toda vez q vou na ccs eu filmei toda a conversa, e qdo me ligam tbm ando gravando. nao confio mais em promessa de ninguem.

MensagemEnviado: 30 Out 2012 15:46 

Ligaram para meu amigo agora, falaram que vão entregar. Detalhe minha compra faturou tudo antes dele, mas pagamos o documento no mesmo dia.

Infelizmente pelo que to vendo vou ter que cancelar.

MensagemEnviado: 30 Out 2012 16:08 

felipebueno escreveu:
Ligaram para meu amigo agora, falaram que vão entregar. Detalhe minha compra faturou tudo antes dele, mas pagamos o documento no mesmo dia.

Infelizmente pelo que to vendo vou ter que cancelar.

to falando q ta tudo zoneado... tem q ficar marcando em cima dos caras.... ta parecendo tbm q quem ta enchendo os caras la eles estao agilizando e quem fica de boa eles passam os que estao reclamando na frente. ta dando essa impressão.

Criar novo tópico Responder  [ 260 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 17, 18, 19, 20, 21, 22, 23 ... 26  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas