Legalizado eles estão, pelo menos tenho quase certeza.
Já vi carros emplacados lá, vi um grande estoque guardado e várias pessoas reclamando pelo fato da entrega, eu já disse se não tiver X modelo, pode ser outro X modelo, mas meu carro já faturou a nota, tem chassi, realmente tudo certo até mesmo para fazer o seguro. Falei com vendedor hoje, ele não tem mais nada a com entrega depois de feita a venda, eu realmente estou sendo educado, não estou brigando, xingando, falando mal da loja, apenas como cliente a gente quer ter um retorno e toda vez a gente recebe informações que não são concretas, não temos datas certas e fica esperando uma ligação que só Deus sabe quando vai vir.
Não estou ansioso para ter o carro, como disse, me arrependi de pegar uma versão inferior, apenas estou sem carro e isso me prejudica. Não comprei o carro naquele prazo de 1, 2, 3 meses e sim de sair rápido...
Mas valeu pelo toque, reclamar não adianta. Breve uma coisa que é pra ser uma conquista, uma coisa legal, se torna chato por causa de informações erradas ou incompetência de alguém, quem eu não sei, mas algo errado nisso tem.
Betox escreveu:
Felipe Bueno, moro à 2 km da Granday, passo em frente todo dia, mas começou muito enrolado comigo então decidi comprar na Nobre em Mogi, que era Hyundai importados e virou HMB e já é uma empresa estabelecida à 4 anos (no final da mensagem você irá entender o que quero dizer).
O vendedor da Granday contou a mesma história para mim: faturaria dia 10 e entregaria até 25/10.
Acompanho as mensagens aqui e pelo que vi ninguém recebeu o carro da Granday e não vi nenhuma desculpa plausível ou resposta objetiva por que motivo isso está acontecendo.
Você já pensou na possibilidade da Granday não estar com a empresa legalmente estabelecida? Isso impossibilitaria a loja de faturar ao consumidor pois se não tem CNPJ, também não teria nota fiscal.
Sei lá, as HMB foram abertas na correria para o lançamento...