Scuter escreveu:
Ontem tinha anunciado o último capítulo da novela e finalmente ela acabou com um final feliz. Comprei dia 06/10, faturou dia 23/10 e hoje peguei o danado, um Confort Plus 1.6 + audio Prata ( Já postei as fotos na garagem).
Coloquei sensor de estacionamento, film e protetor de cárter (conferi e está lá). Como estava ressabiado, fui com um pé atrás achando que alguma coisa ia dar errado. E não é que deu! Mas foi no caminho. A entrega estava marcada para as 15:00hs e como estava sem carro resolvi pegar a CPTM até a barra Funda e depois o metrô. Acredita que só foi eu entrar e o trem parou e ficou em manutenção por 20 minutos.
Como deixei uma folga achei que depois daquilo não teria mais sustos. Imagina que pouco antes da estação Tatuapé o metrô para por alguns instantes esperando restabelecer a energia. Imagina o que não passou pela minha cabeça. Cara não é pra ser mesmo!
No final das contas cheguei com 5 minutos de atraso. Demoraram uma meia hora pra me atender, mas foram práticos e rápidos. Você passa com a menina da entrega e ela te pede pra assinar alguns papéis e te dá as coisas básicas chaves, manual, a antena, cabo etc.
Ela dá uma geral rápida nos instrumentos...nada de novidade. A não ser uma que não sabia. O carro só dá partida com a embreagem pressionada.
Logo em seguida, pra quem fez ela repassa para a menina dos acessórios e no meu caso, pra assinar a apólice do seguro. Fiz com eles pela Porto e ficou R$ 1447,00 com cobertura de 50 mil pra terceiros e uma franquia um pouco alta de R$ 2238,00 com 25% de desconto vai pra R$ 1678,00 se não exigir carro reserva. Pra mim ficou razoável. Qualquer outro carro nesse valor sempre ficou muito mais.
Sou chato pra caramba, quando me enrolam, mas sei reconhecer quando a pessoa é atenciosa. No final das contas mandei um e-mail pro gerente pra elogiar a postura do vendedor nos últimos dias. Seugunda meu carro não estava emplacado, não estva na loja e não estava com os acessórios e hoje já está comigo.
Vamos ver como vai funcionar o pós-venda deles, mas sinceramente, espero precisar o mínimo possível.
Pra não dizer que não aconteceu mais nada acho que já vou tomar uma multa, pois o rodízio do carro é hoje e vim pela marginal depois das 17:00. Achei que ia dar tempo, mas atrasou. Depois de tudo, eu que não ia esperar nem mais um minuto pra pegar esse carro e valeu a pena.
Fui pra procurar pelo em ovo, um defeito no carro e não consegui. Tudo redondo e funcionado perfeitamente. O Som está de bom tamanho, o ar gela legal ( e como precisei dele hoje), o acabamento na luz do dia me pareceu ainda mais cuidadoso e o motor só alegrias.
Boa sorte pros demais!
Parabéns cara, amanha vou lá ver se meu branquinha ta lá.... Estou com a nota desde quinta passada... Depois passe as primeiras impressões do carro... Abraços