fabioroger29 escreveu:
madmax, vc ta fazendo qnts km com ele usando etanol?
o meu ta com quase 10.000km e to fazendo 10km/L com a mistura mágica, 20% de podium e o restante de etanol..
sem ar cond. com ar ele ta fazendo 8, 8,5km dependo do transito.. e só na cidade.. irei fazer uma pequena viagem depois da primeira revisao..
abraços..
hb20 1.0
confort plus
azul ocean
"máquinas falham e os homens erram"
Com média de velocidade a 29 Km/h ele ta dando em 100% de etanol 9,3 km/L sem ar ligado....minha ultima viagem foi num trecho pequeno da Fernão Dias de 250Km ele deu media de consumo 12,6 Km/L com Ar Ligado.....no final da viagem consegui uma velocidade média de 96km/h e olha que peguei um trecho com 3 paradas em pedagio....sempre que abasteço eu zero o consumo e a velocidade média tb.....assim da pra ter uma boa noção dos numeros.....o meu carro ja esta com 11.300 Km rodados.....e acredito que depois dos 15mil o carro ficara ainda mais economico..... pois o motor ainda esta meio garrado..... com um golzinho g5 1.0 foi assim.....com 15mil km ele fico muito economico chegando a fazer 19 Km/L com gasolina....meu carro eu ñ tenho colocado nada de gasolina nele....pois quero preservar o oleo do motor sempre clarinho e limpinho.....por isso tenho evitado de usar gasolina....