amigos,
vi o carro ao vivo na CSS de Botafogo. Ele é muito bonito e bem moderno, sem falar também que tem um tamanho adequado para os dias de hoje. Concordo com a galera sobre o preço ! Não é para mim. Sobre o motor ! Pode ser que um motor 1.8 caberia nesse carro com uma luva. Mas, no momento preferiram soltá-lo com o 1.6, pode ser que seja só um teste ou até mesmo estratégia de Mercado. Quem sabe ? Acredito que os caras não são leigos ! Chegaram aonde estão, não foi de bobeira.
Mas, para quem tem uma graninha a mais ( R$ ) , vale a pena !
Aí vai a opinião de um mero consumidor que gosta de carros !
Não é por que tenho um HB20, mas, o design de carros mais bonitos atualmente são os carros da Hyunday, sendo eles importados ou nacionais. Pode ser que isso mude daquei a algum tempo, mas no momento, são eles.
Na categoria básica o HB20 é o mais bonito e mais moderno para seu tempo. O que parece é que a Hyunday tem um conceito de mudança bem agregado a tecnologia e investe bem em coisas novas, colocando nas suas marcas o que temos de mais moderno.
O HB20 tem um motor 3 cilindros ! E anda tanto quanto ou até mais que um motor de 4 na mesma categoria, ainda tira a vantagem de ser mais economico.
Temos carros de outras marcas que ficam anos com a mesma cara ! Talvez agora mudem ? Se não, os tigres asiáticos, vão tomar conta. Ao meu ver, isso é muito bom. Pois, empurra as outras marcas a ficarem competitivas.
Tem um ditado que diz que a necessidade faz o Sapo pular !!!
Valeu,
Abs, Mukisaba.