Bem-vindo: 06 Nov 2025 20:08

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 218 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11 ... 22  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Mito/Verdade, fomos enganados ?
MensagemEnviado: 14 Jan 2014 16:08 

sergiogeo escreveu:
Cy :) escreveu:
Não quero nem indenização... Exijo que instalem no meu essas modificações. As empresas tem que sofrer processos e incomodacoes sim pra pararem com a falta de respeito com os clientes. Eu já abri um chamado no reclame aqui. Acho que todos deveriam fazer isso.

Sent from my XT1033 using Tapatalk

Concordo com você. Veja o exemplo do tanque de combustível que agora vai ter quebra-onda. Desde o início muita gente reclamou do barulho no tanque quando cheio e a Hyundai respondia que não tinha solução, era uma característica do carro. Ora, agora com o quebra-onda isso vai ser resolvido e nós com modelo 2014 ficamos sem? Se a Hyundai pretende colocar os itens no modelo 14/14 que instale de graça nos 13/14 então.

Só um detalhe: não se instala um quebra onda num tanque de combustível que não tenha. É impossível. Cria-se um novo modelo de tanque que já tenha o quebra-ondas. Portanto, era sim uma característica do carro. Isso significa que se a Hyundai for obrigada a colocar itens nos nossos carros, vai ter que mexer na estrutura do carro e trocar o tanque inteiro.

M'Y

Perfil Enviar mensagem particular  

Título: Re: Hb20 13 e 14/14 Mito/Verdade, fomos enganados ?
MensagemEnviado: 14 Jan 2014 16:24 

custava ter deixado para o 14/15? Ninguém iria reclamar, pois não teriamos direito à reclamação. O que a empresa fez é no mínimo um desrespeito a quem adquiriu o 13/14.
Vcs estão dizendo que quando lançaram o 13/13 também houveram modificações em relação ao 12/13 e que ninguém reclamou. Acontece que, a meu ver, quem tinha o 12/13 tinha todo o direito de reclamar na época, pois sofreram propaganda enganosa da mesma forma que estamos sofrendo agora.

MensagemEnviado: 14 Jan 2014 18:04 

Comprei em 15 de dezembro.
Haha isso sim é foda.
Passou 20 dias lançaram um novo.

Mas fazer o que, são escolhas.
Eu não podia esperar.

Precisava do carro pra viajar no ano novo.

Sent to my iPhone 5 using Tapatalk

MensagemEnviado: 14 Jan 2014 18:10 

Eu fechei o negócio em 20 de dezembro e peguei o carro em 26...

Enviado de meu GT-N7000 usando Tapatalk

MensagemEnviado: 16 Jan 2014 21:45 

Sinceramente quem não reclama está simplesmente mantendo a visão de quando fomos colonizados, seremos sempre sugados e desvalorizados. Por que isso não é comum em outros países? Por que só agora temos ABS obrigatoriamente ?
Acho que devemos reclamar sim, não devemos pensar na depreciação do veículo. Quem pensa que daqui a alguns anos ninguém vai lembrar, não se iludam a internet esta cada vez mais acessível e como users aqui do fórum encontraram informações de um caso parecido da FIAT os futuros compradores dos nossos HBs também iram pesquisar, acreditem.
Vou também abrir uma reclamação no "ReclameAqui".
Uma ótima ideia é criarmos uma petição no Avaaz, com auxilio de um advogado, caso tenha algum aqui conosco já pode ajudar.
Sou do Rio de Janeiro, podemos nos organizar por estado caso tomemos alguma ação coletiva. Lembrem-se já estamos prejudicados, mas podemos melhorar essa situação ou podemos fechar os olhos. =)
Imagem

O que quero da Hyundai é que coloque TODOS os itens do modelo 14/14 equivalente ao modelo do HB20 no meu 13/14, não quero indenização.
Unidos somos mais forte. 8-)

Abraços

Minha reclamação :evil:

Up's
[v] Manopla Premium
[v] Modulo Vidros
[x] Envelopamento Black Piano Teto
[x] Rodas 17
[x] Central Multimídia Android
[x] Pisca no Retrovisor
[x] Retrovisor elétrico
[v] Xenon Digital H4-3 6k

MensagemEnviado: 16 Jan 2014 23:21 

A novidade da vez no mercado automobilístico brasileiro é da Hyundai. Carros modelo 14 parte 1 e carros modelos 14 parte 2.

Já não basta todas as montadoras mudarem visualmente seus modelos a cada 2 ou 3 anos, ainda tem essa.

Eu concordo que são coisa meio bestas (e trocaria todas elas por um suspensão menos pior), mas discordo de quem acha que não tem que reclamar. Faz parte da evolução de um mercado isso. Quando uma empresa faz cagada, por menor que ela seja, é imprescindível que reclamem! Isso amadurece o mercado e todos ganham.

MensagemEnviado: 16 Jan 2014 23:35 
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Galera,

Me solidarizo com vcs... meu carro é o 13/13, logo, nem tinha que estar aqui... mais eu tbm ficaria indignado se ocorresse isso comigo. o modelo é o mesmo... então não pode isso, é contra qualquer tipo de coisa aceitável. e eu tbm concordo que SIM, VCS TÊM QUE RECLAMAR... eu fiz isso. entrei na justiça contra eles, abri reclame aqui, protocolo no 0800, enfim, fiz os caralhos pra buscar meu direito. temos que parar de aceitar tudo o que nos impõem. minha audiência é em fevereiro... fiquei quase 3 meses sem carro por falta de peças(incompetência deles).

CORRAM ATRÁS DOS SEUS DIREITOS!!!

MensagemEnviado: 17 Jan 2014 07:16 
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Viles escreveu:
A novidade da vez no mercado automobilístico brasileiro é da Hyundai. Carros modelo 14 parte 1 e carros modelos 14 parte 2.

Já não basta todas as montadoras mudarem visualmente seus modelos a cada 2 ou 3 anos, ainda tem essa.

Eu concordo que são coisa meio bestas (e trocaria todas elas por um suspensão menos pior), mas discordo de quem acha que não tem que reclamar. Faz parte da evolução de um mercado isso. Quando uma empresa faz cagada, por menor que ela seja, é imprescindível que reclamem! Isso amadurece o mercado e todos ganham.

Isso não é novidade, já aconteceu diversas vezes. Inclusive com alterações de lataria e no motor dos veículos.

Ex. O Citroen C3 05/06 era à gasolina e o 06/06 era flex. Isso sim foi desvalorização! Se não me engano, o Clio também teve alterações estéticas no mesmo ano/modelo.

Título: Re: Mito/Verdade, fomos enganados ?
MensagemEnviado: 17 Jan 2014 07:38 
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Cy :) escreveu:
Acho que quem ta com inveja é quem tem modelos anteriores pois não conseguem aceitar que estamos brigando pelo que nos foi prometido na hora da venda.

Sent from my XT1033 using Tapatalk

O meu é 12/13 e nem tenho inveja... passamos por isso quando lançaram o 13/13, aconteceu com o gol tb que tinha o g5 13 e o g5,5 13... mas acho boa a iniciativa de procurarem seus direitos...

MensagemEnviado: 17 Jan 2014 08:07 

Fiz minha reclamação no ReclameAqui e dou total apoio/participo para entrarmos na justiça para termos o que é nosso por direito.

Criar novo tópico Responder  [ 218 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11 ... 22  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas