Bem-vindo: 06 Nov 2025 20:08

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 218 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12 ... 22  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Hb20 13 e 14/14 Mito/Verdade, fomos enganados ?
MensagemEnviado: 17 Jan 2014 08:52 

Acabaram de me ligar da Hyundai referente à minha reclamação no ReclameAqui.
Lá coloquei as mesmas informações que o usuário VTR informou aqui no post referente ao código de defesa do consumidor.

Como resposta via telefone, a moça me informou que já foi repassado para a montadora, perguntou o modelo do carro, cor e local de compra. Falou que me ligaria assim que a montadora desse um retorno.

Pela quantidade de reclamações, há grandes possibilidades que eles tomem alguma ação.

Perfil Enviar mensagem particular  

MensagemEnviado: 17 Jan 2014 09:45 

Estou na mesma situação: 1.0 Comfort Style 13/14 faturado em 04/12.

Acho interessante reunirmos reclamações no RECLAMEAQUI, processo e até abrirmos Petição Pública se for o caso.

É revoltante! :evil:

A Hyundai nem faz propaganda na TV sobre o carro, pq nós os consumidores é quem fazemos a propaganda para eles e de graça, basta ver a qtde de HB's nas ruas (cada dia aumenta mais).

Agora fica um alerta para quem comprar o 14/14.... Será que irão corrigir a suspensão este ano. Cuidado para não serem enganados novamente.

Já tinha ouvido muitas reclamações das trapalhadas que o grupo CAOA estava fazendo com os consumidores Hyundai.

Mas com o HB pensei que fabricado aqui, os problemas iriam acabar, mas que nada. O carro é muito bom, mas a Hyundai pisou na bola e desrespeitou seus consumidores.

Espero que solucionem esta situação pois senão Hyundai nunca mais.

#VAMOS_NOS_UNIR

Abs a tds

Atenciosamente,

MensagemEnviado: 17 Jan 2014 10:09 

Reclamação postada no RECLAMEAQUI

Título: Re: Mito/Verdade, fomos enganados ?
MensagemEnviado: 17 Jan 2014 11:28 
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Clever escreveu:
Cy :) escreveu:
Acho que quem ta com inveja é quem tem modelos anteriores pois não conseguem aceitar que estamos brigando pelo que nos foi prometido na hora da venda.

Sent from my XT1033 using Tapatalk

O meu é 12/13 e nem tenho inveja... passamos por isso quando lançaram o 13/13, aconteceu com o gol tb que tinha o g5 13 e o g5,5 13... mas acho boa a iniciativa de procurarem seus direitos...

Nós, que pegamos o HB20 ainda em 2012, sabemos bem o que é inveja alheia, não é Clever?

MensagemEnviado: 17 Jan 2014 11:38 

Tyello escreveu:
Lá coloquei as mesmas informações que o usuário VTR informou aqui no post referente ao código de defesa do consumidor.

Como resposta via telefone, a moça me informou que já foi repassado para a montadora, perguntou o modelo do carro, cor e local de compra. Falou que me ligaria assim que a montadora desse um retorno.

Pela quantidade de reclamações, há grandes possibilidades que eles tomem alguma ação.

Percebi que eles já estão mudando o tom da conversa. Quando eu e mais um monte de gente reclamou no inicio da semana, eles nos ligaram e disseram que não iriam realizar a instalação destes itens nos carros 13/14. Agora para você já disseram que a montadora iria dar um retorno. Vou te pedir para nos manter informados a respeito de seu caso para que fiquemos todos cientes e, caso tomem uma decisão com você, possamos reclamar também pois alguns (como eu) já finalizaram a reclamação no reclame aqui.

MensagemEnviado: 17 Jan 2014 12:00 

Wellscte escreveu:
Tyello escreveu:

Percebi que eles já estão mudando o tom da conversa. Quando eu e mais um monte de gente reclamou no inicio da semana, eles nos ligaram e disseram que não iriam realizar a instalação destes itens nos carros 13/14. Agora para você já disseram que a montadora iria dar um retorno. Vou te pedir para nos manter informados a respeito de seu caso para que fiquemos todos cientes e, caso tomem uma decisão com você, possamos reclamar também pois alguns (como eu) já finalizaram a reclamação no reclame aqui.

Verdade o tom esta mudando sim comigo por mais que eu colocasse meu ponto de vista a resposta era que a empresa não iria mudar nada referente aos modelos vendidos e ponto final, agora vão aguardar a resposta da montadora .

Pessoal vamos abrir mais reclamações no reclame aqui pois esta dando ao menos uma chance de mudança .

Link para abrirem a sua reclamação;

http://www.reclameaqui.com.br/indices/46944/hyundai-motor-brasil-hb20

MensagemEnviado: 17 Jan 2014 12:16 

Abri a minha reclamação.
Vamos nos unir, quanto mais reclamações melhor, poderemos ser ouvidos.

http://www.reclameaqui.com.br/7636892/h ... -enganosa/

Título: Re: Mito/Verdade, fomos enganados ?
MensagemEnviado: 17 Jan 2014 12:20 
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Betox escreveu:
Clever escreveu:
Cy :) escreveu:
Acho que quem ta com inveja é quem tem modelos anteriores pois não conseguem aceitar que estamos brigando pelo que nos foi prometido na hora da venda.

Sent from my XT1033 using Tapatalk

O meu é 12/13 e nem tenho inveja... passamos por isso quando lançaram o 13/13, aconteceu com o gol tb que tinha o g5 13 e o g5,5 13... mas acho boa a iniciativa de procurarem seus direitos...

Nós, que pegamos o HB20 ainda em 2012, sabemos bem o que é inveja alheia, não é Clever?

Sabemos... e como!!!!

MensagemEnviado: 17 Jan 2014 13:01 

Pessoal no meu ponto de vista, acho que realmente tem o seu lado bom e o ruim.
O bom é que como disseram anteriormente a fabrica esta escutando nossas opiniões para as melhorias tornando o produto melhor e ao gosto do cliente. (ainda espero que sai com lanterna e farol de led)
O Ruim é quem para quem pegou o modelo 13/14 assim como eu ficamos sem essas atualizações que cai entre nos não são tudo isso, mas no meu caso eu sabia que estas iriam sair no 14/14 como também os valores aumentariam e só estaria disponível a parti de Fevereiro, mas preferi pegar o 13/14 a pronta entrega, mais barato tanto em questão do valor do veiculo quando de impostos, IPI e etc.
Mas a minha conclusão é que vale ate a pena ir atras dessas coisas, só não acho necessário condenar a fabrica por isto ate por que isso ocorre em todas as marcas desde Fiat ate Mercedes, onde por um lado é errado, e por outro é necessário.

MensagemEnviado: 17 Jan 2014 14:00 

Pessoal, olha como ficou a resposta da Hyundai la no ReclameAqui:

"Resposta da Empresa
Sexta-feira, 17 de Janeiro de 2014 - 09:55
Sr. Marcelo, bom dia!

Identificamos sua solicitação e encaminhamos para o setor responsável de análise com intuito de atendê-lo com mais agilidade.

Vamos acompanhar e posicioná-lo para que tenha ciência do andamento.
Efetuamos a abertura de um protocolo de nº 76980, onde faremos registros da tratativa.

Peço por gentileza que não finalize sua solicitação, para que possamos atendê-lo e consequentemente medir o quanto canal utilizado o auxiliou.

Ficamos a disposição para maiores esclarecimentos.

Atenciosamente,

Hyundai Motor Brasil
Joana"

Criar novo tópico Responder  [ 218 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12 ... 22  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas