Bem-vindo: 01 Nov 2025 23:50

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 46 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Problemas com o HB20?
MensagemEnviado: 26 Jul 2015 16:43 

Roberto Bertoche escreveu:
Isso é um absurdo!
Como podem haver tantos defeitos e tão pouco caso e irresponsabilidade de um fabricante que se instala em nosso país para nos enganar e ludibriar.
Devemos fazer um abaixo assinado e mandar essa HMB de volta para a Coréia.
Ler essas mensagens me tirou todo o prazer que eu tinha de andar no meu carro, afinal ele pode explodir a qualquer momento.
Obrigado, Curioso, por abrir nossos olhos.
O Sachs também tem razão, ô faróizinhos podres.
Tenho usado até uma lanterna por fora da janela para ajudar...
Absurdo!!!

ironia? :lol:

Perfil Enviar mensagem particular  

MensagemEnviado: 26 Jul 2015 16:44 

qual é o principal problema com os farois?

MensagemEnviado: 26 Jul 2015 16:50 
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

curioso_hb20 escreveu:

Afinal amigo "curioso_hb20" você tem um HB20? Ou ainda tá na dúvida se compra ou não?
Acho que diante de tantas reclamações e acontecimentos te recomendo um Palio Fire!
Assim você não vai precisar mais abrir tópicos aqui no fórum do HB20 desgastando a nossa vida com nossos carros, já que aqui todos fomos burros e compramos um HB20! Pois ele é o segundo carro mais vendido na Bananalândia a mais de dois meses, convenhamos que tem muito troxa nesse pais né!

Passar bem, felicidades com o Pálio!! :twisted:

Abraços

MensagemEnviado: 26 Jul 2015 16:54 
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

curioso_hb20 escreveu:

Desculpe, Curioso.
Falando sério, não tenho problemas nos faróis.
Acho eles bons, mas tem de levar em conta que no meu carro não instalei nada.
Ele tem faróis auxiliares e lâmpadas, tudo de fábrica, e não tem película nos vidros dianteiros... :mrgreen:

MensagemEnviado: 26 Jul 2015 17:31 

mateusjost escreveu:
curioso_hb20 escreveu:

Afinal amigo "curioso_hb20" você tem um HB20? Ou ainda tá na dúvida se compra ou não?
Acho que diante de tantas reclamações e acontecimentos te recomendo um Palio Fire!
Assim você não vai precisar mais abrir tópicos aqui no fórum do HB20 desgastando a nossa vida com nossos carros, já que aqui todos fomos burros e compramos um HB20! Pois ele é o segundo carro mais vendido na Bananalândia a mais de dois meses, convenhamos que tem muito troxa nesse pais né!

Passar bem, felicidades com o Pálio!! :twisted:

Abraços

Dúvidas não há na aquisição, pois afinal de contas eu gostei muito do hb20, a questao é:

a) avaliação dos problemas existentes, se sao problemas de fabrica, reavaliação da ccs ou mal uso do usuario?

b) qual é a probabilidade de aquisição de um hb20 com problemas?

é fato que, talvez tirando os carros da honda e da toyota (que sao dificeis de dar problema, e quando dão, é uma grana que voce gasta), maioria dos outros veiculos de outros fabricantes acabam tendo vicio de problemas, outros mais e outros menos.

um forum existe é pra isto: compartilhamento de informações, aquisição de informes dos problemas existentes e como resolve-los, como evitar os problemas de compra e pós compra e troca de informações sobre utilitários....

assim nao vale ne, me indicar um palio (que nada mais é do que uma carroça ambulante e cara), tambem tem indice de problemas.

abraços

MensagemEnviado: 26 Jul 2015 17:32 

curioso_hb20 escreveu:

Desculpe, Curioso.
Falando sério, não tenho problemas nos faróis.
Acho eles bons, mas tem de levar em conta que no meu carro não instalei nada.
Ele tem faróis auxiliares e lâmpadas, tudo de fábrica, e não tem película nos vidros dianteiros... :mrgreen:

sem problemas, está desculpado.

creio eu que deve do mesmo nivel que os outros fabricantes usam em seus veiculos. Se voce nao usa pelicula, logo nao vai ter dor de cabeça com os farois

MensagemEnviado: 26 Jul 2015 22:21 
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

E curioso, vc está mais pra medroso que pra curioso, ficar levantando problemas no carro não te ajudará em nada visto q cada carro poderá ter seu problema em particular, nada como vc ver o carro e se for o caso levar alguém de extrema confiança pra ver, nem indico mecânico pois este saberá q vai perder o cliente e vai depreciar o carro, eu mesmo com o conhecimento de leigo q tenho, não precisei de ninguém pra comprar e estou feliz até hj, então boa sorte na sua escolha

MensagemEnviado: 27 Jul 2015 03:38 

sachs escreveu:
O Sachs também tem razão, ô faróizinhos podres.
Absurdo

Minha irmã e o marido tb tem HB20 (AT e um CP e outro um sedan) e acham o fim da picada tb esses faróis. Não entendo como vc acha bom um absurdo desses, nessa vc passou dos limites de achar o melhor carro do planeta...po Bertoche, menos....fica chato...
abs

Não acho bons, já reclamei aqui, mas também não me parecem péssimos. Essa é uma questão bem relativa. A quantidade de luz emitida pode ser menor, mas o quanto isso realmente impacta na direção é, dentro de certos limites, algo pessoal.

Enviado de meu Moto X 2014 usando Tapatalk

MensagemEnviado: 27 Jul 2015 08:22 
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Durante o dia acho esses faróis muito bons....
Bertoche....nem sabia que podia usar película no vidro da frente...

MensagemEnviado: 27 Jul 2015 08:50 

VAGNERF1 escreveu:
E curioso, vc está mais pra medroso que pra curioso, ficar levantando problemas no carro não te ajudará em nada visto q cada carro poderá ter seu problema em particular, nada como vc ver o carro e se for o caso levar alguém de extrema confiança pra ver, nem indico mecânico pois este saberá q vai perder o cliente e vai depreciar o carro, eu mesmo com o conhecimento de leigo q tenho, não precisei de ninguém pra comprar e estou feliz até hj, então boa sorte na sua escolha

pode ser que tenha razao, mas quem nao teria medo de investir em um veiculo e depois começar uma sucessao de problemas? ate porque NO BRASIL para correr atras depois dos seus direitos é muito complicado.

levantar problemas ajuda a esclarecer os casos, avaliação e possiveis dicas para não cometer os mesmos erros. Ja pensou se nao tivesse este levantamento de problemas na internet?

concordo que cada carro poderá ter seu problema em particular, como tambem o fato de ir ver o carro e levar alguem de extrema confiança. Bom eu nao tenho esta birra contra mecanicos, tem um (que ja trabalha comigo a um tempão) e um padrinho de casamento (que tambem é mecanico e tem um honda accord automatico) que poderiam me ajudar na tarefa, e são de confiança.

como um leigo poderá verificar que um hb 20 automatico usado nao tem problema? :?: :shock: :? :idea:

Criar novo tópico Responder  [ 46 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas