mateusjost escreveu:
curioso_hb20 escreveu:
qual é o principal problema com os farois?
Afinal amigo "curioso_hb20" você tem um HB20? Ou ainda tá na dúvida se compra ou não?
Acho que diante de tantas reclamações e acontecimentos te recomendo um Palio Fire!
Assim você não vai precisar mais abrir tópicos aqui no fórum do HB20 desgastando a nossa vida com nossos carros, já que aqui todos fomos burros e compramos um HB20! Pois ele é o segundo carro mais vendido na Bananalândia a mais de dois meses, convenhamos que tem muito troxa nesse pais né!
Passar bem, felicidades com o Pálio!!
Abraços
Dúvidas não há na aquisição, pois afinal de contas eu gostei muito do hb20, a questao é:
a) avaliação dos problemas existentes, se sao problemas de fabrica, reavaliação da ccs ou mal uso do usuario?
b) qual é a probabilidade de aquisição de um hb20 com problemas?
é fato que, talvez tirando os carros da honda e da toyota (que sao dificeis de dar problema, e quando dão, é uma grana que voce gasta), maioria dos outros veiculos de outros fabricantes acabam tendo vicio de problemas, outros mais e outros menos.
um forum existe é pra isto: compartilhamento de informações, aquisição de informes dos problemas existentes e como resolve-los, como evitar os problemas de compra e pós compra e troca de informações sobre utilitários....
assim nao vale ne, me indicar um palio (que nada mais é do que uma carroça ambulante e cara), tambem tem indice de problemas.
abraços