Cristiansp escreveu:
...Quem dirige um pouco mais rápido em curvas acentuadas sabe que a estabilidade do HB20 não é lá muito boa...
Desculpe, Cristiansp.
Com essa parte, definitivamente, eu não concordo.
Como podemos tirar isso a limpo?
Um pega na rua está fora de questão, mas algumas voltas cronometradas em alguma pista fechada, se for perto daqui, já é!
Eu levo o meu HB20X e você arruma os carros que você achar melhores para um desafio.
- Nossa!, tem um pedacinho do caminho aqui para o trabalho, que não tem para nenhum outro carro. Pena que não é fechado.
É uma sequência com dois pares de quebra-molas, dois menores antes e dois altos depois, e em seguida um trecho de rotatória (1ª saída) em que o asfalto enruga, fazendo umas irregularidades e calombos, inteirando uma sequência de 4 quebra-molas seguidos de 4 curvas curtas e encalombadas.
Nossa! Que delícia, que trechinho massa. Tenho a sensação de que não tem para nenhum outro carro...
Aliás, rezo todas as noites para a HMB não mexer em nada na suspensão, pelo menos na do X, porque se um dia eu achar de trocar os meus, quero que seja por outros com a suspensão exatamente igual.
Abração.
P.S.: Ricardo, os meus vieram com controle de estabilidade. É um peça que fica entre o volante e o banco...