Ta ótima as fotos, dá pra ver bem, tranquilo!
luizsaboya escreveu:
Eu fiz tudo que tinha pra fazer na css. Desbloqueio da TV, câmera de ré, insulfilm, etc. Só não coloquei o friso pq achei muito feio. E acho que meu anjo da guarda tem protegido bem meu carro, pq até hoje não tive nenhum problema com as portas.
Além do mais, na CSS eu ganhei um desconto e uma condição legal na compra dos acessórios.
É... comigo, se não fossem os frisos, não teria anjo da guarda que teria protegido as minhas portas
Eu comprei meio na época também que tava meio difícil a negociação com a Css, então por lá fechei apenas o insulfilme. Lembro que na época, banco de couro os caras me ofereceram por 3k

piada né...
No meu caso, grande parte dos itens fui eu mesmo que fiz. Os frisos, também não achei dos mais bonitos, mas coloquei por necessidade. Depois tiro uma foto do estado deles, pra você ter uma noção das lascadas que ele tem, que deveria estar nas portas, rs...
Coloquei algumas coisas por economia e, tem aquele ditado né: quer bem feito, faça você mesmo. Então tem a galera aqui do clube que é fera no D.I.Y., pegando o passo a passo deles, a gente consegue fazer muita coisa bacana no HB, e gastando pouco!
Claro que tem coisa que não tem jeito, mas... no que for possível, eu tento fazer