Bem-vindo: 01 Nov 2025 23:01

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 136 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12 ... 14  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Apoio de Braço para HB20
MensagemEnviado: 24 Abr 2014 18:46 

[/quote]

Amigos, por favor façam as contas! Além do desconto de 11% para pagamento a vista, os membros do clube tem +5% de desconto, e também o produto tem frete grátis!!! TODOS os produtos tem desconto para o clube, não são apenas os produtos que estão na página inicial, basta acessar o link da parceria para ativar os descontos no site, e então você navega no site até encontrar o apoio de braço do HB20, ele estará com desconto adicional de 5% (além dos 11% caso pague a vista).

Em relação ao comentário de "porque será que caiu de R$333,32 para R$316,65", a resposta é porque você ativou o desconto para parceiros, note que a diferença é exatamente 5%. Sobre este preço tem mais 11% se for no boleto.

Qualquer outra dúvida estamos a disposição.[/quote]

Eu percebi mas mesmo assim , vamos voltar para meu primeiro comentário '' como uma empresa que da descontos para os membros do clube (mesmo com 5% de desconto) ainda é mais caro no mercado ... pois achei o mesmo item em um site respeitado por R$299,00 sem ser á vista.
E também quero fazer uma observação pois no site de vcs (onde está o item) não fala em desconto para membros só está la Preço R$:333,32 pelo menos até agora.

Perfil Enviar mensagem particular  

MensagemEnviado: 24 Abr 2014 20:46 

Ondinato escreveu:
hbpro escreveu:
Pessoal,

Fiquei meio afastado pois fiz uma cirurgia de ultima hora, mas agora meu braço ganhou um conforto merecido. Fiquei de postar as fotos a um tempo atraz mais so agora tive oportunidade, peço desculpas.

Ha muito tempo eu vinha querendo colocar um apoio de braço, mas so encontrava alguns modelos grandes , com tampa, que sao apoiados no console, fica robusto, acho que fica parecendo um tanque de gasolina de moto. rsrsrsrs .

Acabei de fazer a instalacao nesse fds desse apoio, eu mesmo instalei, e' fixo no proprio banco , e vem com um kit e fica igual o HB20 Premium o que deu um toque original e esportivo.

Ele tem ajustes de inclinicao que da pra regular depois de instalado , conforme voce vai inclinando ele vai travando tipo catraca e o emblema e' bordado Hyundai HB20.

Olha posso garantir que parece outro carro, aumentou muito a satisfação de dirigir no dia a dia, tanto que estranho quando saio com o carro da minha irma que não tem .

Chama atenção de todo mundo que entra no carro, nao e' a toa que os carros de categoria superior ja vem com o apoio.

O que voces acharam ?

Abs

Bom dia HBPro,

Achei que ficou muito bom... fiquei curioso de como é fixado no banco, vejo que tem uma rosca???? Como funciona a instalação????

Abs!

A Instalação e´bem simples de se fazer , se o seu banco tiver o Ziper entaõ e´ batata.Voce abre o banco por este Ziper, prende o suporte interno que acompanha o Kit com bracadeiras na extrutura do banco. Nesse suporte ha uma contra porca. Ai e´so voce aparafusar o apoio nessa contra porca. Nao precisa tirar o banco nem nada e´facinho. Fica igual o da CSS Hyundai .

Ah paguei 190,00 Dilmas.

Abs.

Editado pela última vez por hbpro em 24 Abr 2014 21:02, em um total de 1 vez.

MensagemEnviado: 24 Abr 2014 20:56 

diego.martins escreveu:
Ele não possui porta treco ???

Diego,

Apoio de Braço para mim e´para apoiar o Braço. Optei pelo modelo mais original igual o que a Hyundai usa no HB20 premium, esteticamente fica mais harmonioso, agora porta trecos, convenhamos o HB20 tem uma infinidade de porta objetos no console central, nas portas, gaveta debaixo do banco do motorista, pra que mais ?

Por 190,00 Dilmas e muito facil de instalar, garanto que voce mesmo instala.

Abraços.

MensagemEnviado: 24 Abr 2014 23:14 

hbpro escreveu:
diego.martins escreveu:

Diego,

Apoio de Braço para mim e´para apoiar o Braço. Optei pelo modelo mais original igual o que a Hyundai usa no HB20 premium, esteticamente fica mais harmonioso, agora porta trecos, convenhamos o HB20 tem uma infinidade de porta objetos no console central, nas portas, gaveta debaixo do banco do motorista, pra que mais ?

Abraços.

Tá, e comprou onde???

MensagemEnviado: 25 Abr 2014 13:44 

cesarfranke escreveu:
hbpro escreveu:
diego.martins escreveu:

Diego,

Abraços.

Tá, e comprou onde???

ML

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-552071422-apoio-de-braco-hb20-hb20s-hb20x-console-hyundai-_JM

MensagemEnviado: 26 Abr 2014 09:27 
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

jrfcs escreveu:
Eu percebi mas mesmo assim , vamos voltar para meu primeiro comentário '' como uma empresa que da descontos para os membros do clube (mesmo com 5% de desconto) ainda é mais caro no mercado ... pois achei o mesmo item em um site respeitado por R$299,00 sem ser á vista.
E também quero fazer uma observação pois no site de vcs (onde está o item) não fala em desconto para membros só está la Preço R$:333,32 pelo menos até agora.

Nós estamos em Curitiba, e este produto é fabricado em Belo Horizonte. Pagamos um adicional de Substituição Tributária maior que 13% na aquisição deste produto, outras empresas em outros estados possuem um imposto inferior, isto explica o fato de um mesmo produto poder possuir preços diferentes em lojas diferentes.

Mas observe todos os outros pontos positivos que só nós oferecemos. 1) Parcelamento em 12x sem juros pelo Paypal. 2) Frete Grátis ou desconto no frete para cidades sem frete grátis 3) Desconto de 5% para o clube +11% para pagamento a vista 4) Suporte diretamente pelo forum, via MP, telefone, chat, facebook e tweeter. 5) Satisfação garantida, se não gostar pode devolver e nós pagamos o frete de retorno. 6) Somos nós quem pressionou o fabricante para produzir este apoio de braço.

Em relação ao preço realmente não está descrito na página que o preço de R$332,32 é com desconto para membros do clube, mas basta você acessar o site sem ser pelo link e verá a diferença de preço.

Qualquer dúvida estou a disposição.

MensagemEnviado: 26 Abr 2014 12:28 

Diego,

Abraços.[/quote]

Tá, e comprou onde???[/quote]

ML

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-552071422-apoio-de-braco-hb20-hb20s-hb20x-console-hyundai-_JM[/quote]

Bah, coloquei o revestimento em couro nos bancos, vai ser uma baita mão colocar esse aí agora... acho que não vai rolar.

MensagemEnviado: 26 Abr 2014 12:46 

cesarfranke escreveu:
Diego,

Abraços.

Tá, e comprou onde???[/quote]

ML

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-552071422-apoio-de-braco-hb20-hb20s-hb20x-console-hyundai-_JM[/quote]

Bah, coloquei o revestimento em couro nos bancos, vai ser uma baita mão colocar esse aí agora... acho que não vai rolar.[/quote]

Cara, eu levei 20 minutos pra instalar , pois todo HB20 em tecido tem um Ziper no proprio banco e' so abrir e fixar a porca. No caso o seu que tem couro , nao tem um jeito de voce soltar por baixo o revestimento ? Muitos carros o revestimento do enconsto eh preso por encaixe apenas.

MensagemEnviado: 28 Abr 2014 08:39 

Parabéns Tuning Parts, show de bola esse de vocês... To cheio de contas ainda, mas, em breve estarei ajeitando o meu...

MensagemEnviado: 28 Abr 2014 09:20 
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Eliabe Diniz escreveu:
Parabéns Tuning Parts, show de bola esse de vocês... To cheio de contas ainda, mas, em breve estarei ajeitando o meu...

Bom Dia Eliabe,

Muito obrigado pelo elogio. Qualquer dúvida não hesite em perguntar.

Criar novo tópico Responder  [ 136 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12 ... 14  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas