jrfcs escreveu:
Eu percebi mas mesmo assim , vamos voltar para meu primeiro comentário '' como uma empresa que da descontos para os membros do clube (mesmo com 5% de desconto) ainda é mais caro no mercado ... pois achei o mesmo item em um site respeitado por R$299,00 sem ser á vista.
E também quero fazer uma observação pois no site de vcs (onde está o item) não fala em desconto para membros só está la Preço R$:333,32 pelo menos até agora.
Nós estamos em Curitiba, e este produto é fabricado em Belo Horizonte. Pagamos um adicional de Substituição Tributária maior que 13% na aquisição deste produto, outras empresas em outros estados possuem um imposto inferior, isto explica o fato de um mesmo produto poder possuir preços diferentes em lojas diferentes.
Mas observe todos os outros pontos positivos que só nós oferecemos. 1) Parcelamento em 12x sem juros pelo Paypal. 2) Frete Grátis ou desconto no frete para cidades sem frete grátis 3) Desconto de 5% para o clube +11% para pagamento a vista 4) Suporte diretamente pelo forum, via MP, telefone, chat, facebook e tweeter. 5) Satisfação garantida, se não gostar pode devolver e nós pagamos o frete de retorno. 6) Somos nós quem pressionou o fabricante para produzir este apoio de braço.
Em relação ao preço realmente não está descrito na página que o preço de R$332,32 é com desconto para membros do clube, mas basta você acessar o site sem ser pelo link e verá a diferença de preço.
Qualquer dúvida estou a disposição.
http://www.tuningparts.com.br/blog/