Betox escreveu:
Apesar de nem sempre ser justo, esse é o site de reclamações mais conceituado e conhecido.
Levando em consideração que são 1.000 reclamações entre os mais de 500.000 vendidos, isso dá 0,2% de veículos com defeito. Eu acho um ótimo índice. Podem dizer que existem muitas outras pessoas que tem problemas e não postaram reclamação, mas por outro lado, alguns chatos postam 5 reclamações iguais e temos que descontar que nos primeiros meses eram centenas de reclamações de atraso na entrega.
Óbvio que vai ter HB20 que sai de fábrica micado ou com algum defeito crônico, mas o que noto aqui é mais de 90% de proprietários satisfeitos. E não será um que fundiu o motor, ou outro que pegou fogo que mudará isso. Tem muita gente que não sabe nada de carro ou que detona o bicho e depois vem reclamar.
Tem limitações como a maioria dos carros. A suspensão não agrada todos. Consumo não é absurdo mas também não é dos melhores.
O meu tem quase 3 anos e estou satisfeito.
No início, até achei que era o Bertoche escrevendo.
Concordo em tudo.
Vale lembrar que as "grandes" montadoras nem respondem as reclamações pelo canal do reclameaqui.
Abraços,