Bem-vindo: 06 Nov 2025 20:08

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 544 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 40, 41, 42, 43, 44, 45, 46 ... 55  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Apostas/Especulações: HB20 15/16, o que vai mudar?
MensagemEnviado: 22 Set 2015 16:53 
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

casarin escreveu:
fabiocosta escreveu:
Eu não tinha gostado do carro nas fotos que eu vi.
Mas hoje vi pessoalmente e mudei de opinião, está mais bonito.

já está nas css?

Grande casarin, bom ver você de volta por aqui com mais frequência ;) . Controle de tração, ESP, Padle Shift :shock: Não tem??? Por esse precin camarada coreano... Tô fora, caso fosse trocar agora, mas como só posso fazer isso bem lá pra frente então o que me interessa agora é saber se esses novos faróis se encaixam no modelo " velho ", se for viável faço uma Franksteinzada no meu :lol: :lol: Essas lamparinas atuais é muito ruim e a suspensão trazeira, teve alguma melhoria???

Perfil Enviar mensagem particular  

MensagemEnviado: 22 Set 2015 16:55 
20S escreveu:
casarin escreveu:
fabiocosta escreveu:
Eu não tinha gostado do carro nas fotos que eu vi.
Mas hoje vi pessoalmente e mudei de opinião, está mais bonito.

já está nas css?

Grande casarin, bom ver você de volta por aqui com mais frequência ;) . Controle de tração, ESP, Padle Shift :shock: Não tem??? Por esse precin camarada coreano... Tô fora, caso fosse trocar agora, mas como só posso fazer isso bem lá pra frente então o que me interessa agora é saber se esses novos faróis se encaixam no modelo " velho ", se for viável faço uma Franksteinzada no meu :lol: :lol: Essas lamparinas atuais é muito ruim e a suspensão trazeira, teve alguma melhoria???

Beleza amigo... a crise faz sobrar mais tempo.. hehhehe...

MensagemEnviado: 22 Set 2015 16:58 

diogopp escreveu:
gfrios escreveu:
Não vo trocar meu Premium por Fiesta, Sandero "turbo" kkkk
Só saio pra Renegade ou HR-V. Ponto.

Claro amigo, gosto é gosto, mas o pacote de itens e tecnologia nos concorrentes está maior por um preço menor, acho que o HB20 só fica a frente no visual, de resto perde ou empata em todos com itens e isto custando mais caro.

Não entendi as aspas e a risada no Sandero "turbo", um carro projetado todo na Europa para ser realmente um carro sport, mas não me surpreende, pra quem toma a decisão de ter 2 carros iguais na garagem é pq realmente gosta mesmo do HB20.

Claro. Gosto é gosto mesmo. Certissimo!
Sandero carro sport projetado na Europa, gastar 60.000, mes que vem quando vender nao vale 30.000 mas enfim...
E sobre os carros "iguais" acho que não acompanhou o forum, quando mencionei minha troca de um pelo outro atraves da promoção 100% tabela fipe, no qual meu ex premium prata, aparentava alguns problemas..

MensagemEnviado: 22 Set 2015 17:04 
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

fcordeiro escreveu:
Clever escreveu:
fcordeiro escreveu:
Entendo que, para quem deseja um carro zero, o preço ainda consegue ser vantajoso perante o praticado na concorrência.

Vejam: o que chega mais perto continua sendo o New Fiesta, que agora só tem como vantagem o ESP, direção elétrica e consumo (por uma margem menor), partindo de R$ 58.390,00 na versão SE 1.6 automática. Por uma diferença de R$ 1055,00 você leva 4 airbags (contra 2 no Fiesta), um câmbio muito mais confiável e com desempenho decente, montagem de melhor qualidade, pós-venda melhor, além de guias de led, acendimento automático dos faróis e rebatimento elétrico. São necessários pouco mais de R$ 65.000,00 para levar 3 airbags a mais que o HB20. Com cerca de R$ 2.000,00 a menos, o HB20 também te entrega bancos em couro, como o Fiesta Titanium (porém em cor diferenciada, passando mais sofisticação) e ainda Central Multimídia que te permite, por exemplo, usar o Waze através de espelhamento. O jogo ficou bem mais interessante e competitivo agora =)

Você esqueceu do controle de tração e estabilidade e o assistente de rampa presentes do Fiesta... Mas sobre sua análise eu pergunto... o HB20 concorre com o Fiesta ou Ka?

Eu não esqueci, eu mencionei o controle de estabilidade e tração no meu comentário (cuja sigla é ESP, e que automaticamente também inclui o TCS). Já o assistente de partida em rampa é desnecessário em um verdadeiro automático, pois o carro não volta nas ladeiras, ou volta devagar naquelas mais íngremes, em tempo mais do que suficiente para acelerar com segurança. Sobre sua pergunta, na versão Premium o New Fiesta me parece o concorrente mais direto. O Chevrolet Ônix, apesar de também possuir câmbio AT6, tem motor fraco e poucos recursos. Nas versões inferiores, são os concorrentes de sempre, e aí também entra o Ford Ka. Claro, a falta do ESP foi mancada da Hyundai, pois é muito mais software do que mecânica e pouco eleva o custo.

Então... agora estamos entendidos.. sobre o assistente eu citei porque compraria o manual... acredite ainda não queria migrar para o AT... rsrsrs... ainda acho que o custo x benefício do HB20 começa a decair frente as tecnologias apresentadas pela concorrência...

MensagemEnviado: 22 Set 2015 17:41 

Não está na css ainda,eu vi na fábrica.

MensagemEnviado: 22 Set 2015 17:42 
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

fabiocosta escreveu:
Não está na css ainda,eu vi na fábrica.

Parece que chegarão nas css´s dia 10 de Outubro.

Até lá via ter "neguinho" desembolsando um pouco a mais para ter em primeira mão. Tem doido para tudo. :|

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.

MensagemEnviado: 22 Set 2015 17:46 
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

20S escreveu:
casarin escreveu:
se for viável faço uma Franksteinzada no meu :lol: :lol: Essas lamparinas atuais é muito ruim...

Morrendo de rir, mas concordo e até penso no mesmo. AHAHA
Vou comprar os para-choques novos, lanternas, faróis, frisos/ maçanetas chromadas e rodas! Pronto um Frankestein Premium 1.0 2015/16!! :lol: :lol: :lol: :lol:

MensagemEnviado: 22 Set 2015 18:06 
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

mateusjost escreveu:
20S escreveu:
casarin escreveu:
se for viável faço uma Franksteinzada no meu :lol: :lol: Essas lamparinas atuais é muito ruim...

Morrendo de rir, mas concordo e até penso no mesmo. AHAHA
Vou comprar os para-choques novos, lanternas, faróis, frisos/ maçanetas chromadas e rodas! Pronto um Frankestein Premium 1.0 2015/16!! :lol: :lol: :lol: :lol:

De repente rola um 12/16... faróis, retrovisores rebatíveis, parachoques... ninguém vai desconfiar... rsrs

MensagemEnviado: 22 Set 2015 18:19 
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Clever escreveu:
De repente rola um 12/16... faróis, retrovisores rebatíveis, parachoques... ninguém vai desconfiar... rsrs

E claro na cor que eles tiraram de linha, o Azul Ocean, bem exclusivo dai tchê! AHAHAHA
Mas esse dinheiro todo deixo escondido de mim mesmo pro dia que for troca-lo e boa.

MensagemEnviado: 22 Set 2015 18:23 

Galera, Segue a lista dos novos preços!

Comfort - R$ 38.995 (antigo custa R$ 37.995)
Comfort Plus 1.0 - R$ 42.595 (antigo custa R$ 39.995)
Comfort Style 1.0 - R$ 46.345 (antigo custa R$ 42.735)
Comfort Plus 1.6 manual - R$ 48.745 (antigo custa R$ 45.235)
Comfort Plus 1.6 automático - R$ 52.745 (antigo custa R$ 48.595)
Comfort Style 1.6 manual - R$ 51.845 (antigo custa R$ 48.105)
Comfort Style 1.6 automático - R$ 55.845 (antigo custa R$ 51.465)
Premium 1.6 automático - R$ 59.445 (antigo custa R$ 53.355)
Premium 1.6 com couro - R$ 61.035 (antigo custa R$ 54.945)
Premium 1.6 com couro e multimídia - R$ 63.535 (antigo custa R$ 57.775)

Fonte: g1.globo.com/carros/noticia/2015/09/novo-hyundai-hb20-2016-parte-de-r-38995.html

Criar novo tópico Responder  [ 544 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 40, 41, 42, 43, 44, 45, 46 ... 55  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas