Bem-vindo: 06 Nov 2025 20:08

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 544 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 43, 44, 45, 46, 47, 48, 49 ... 55  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Apostas/Especulações: HB20 15/16, o que vai mudar?
MensagemEnviado: 23 Set 2015 19:13 
lucas.martins escreveu:
casarin escreveu:
o plus automático não ganhou seis marchas?


Pelo que li o motor 1.6 sempre terá o câmbio de 6 marchas independentemente da versão de acabamento.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

valeu...


Voltar ao topo
  
 
 Título: Re: Apostas/Especulações: HB20 15/16, o que vai mudar?
MensagemEnviado: 23 Set 2015 20:25 
A suspensão continua com o conjunto do tipo McPherson na dianteira e eixo de torção na traseira, mas evoluiu ao adotar batente hidráulico para evitar chegar ao fim do curso com um baque. Para minimizar os solavancos, borrachas com densidade reduzida e tamanho aumentado foram aplicadas nas extremidades dos amortecedores. E as molas traseiras foram aumentadas para dar maior alinhamento na carroceria com o carro carregado. Na prática, o HB20 está batendo menos “seco” do que antes e conta com taxa de retorno mais progressiva dos amortecedores. Pode carregar sem medo agora.

http://revistaautoesporte.globo.com/Ana ... emium.html


Voltar ao topo
  
 
 Título: Re: Apostas/Especulações: HB20 15/16, o que vai mudar?
MensagemEnviado: 23 Set 2015 20:29 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 03 Mai 2014 14:50
Mensagens: 356
Localização: São Paulo
casarin escreveu:
A suspensão continua com o conjunto do tipo McPherson na dianteira e eixo de torção na traseira, mas evoluiu ao adotar batente hidráulico para evitar chegar ao fim do curso com um baque. Para minimizar os solavancos, borrachas com densidade reduzida e tamanho aumentado foram aplicadas nas extremidades dos amortecedores. E as molas traseiras foram aumentadas para dar maior alinhamento na carroceria com o carro carregado. Na prática, o HB20 está batendo menos “seco” do que antes e conta com taxa de retorno mais progressiva dos amortecedores. Pode carregar sem medo agora.

http://revistaautoesporte.globo.com/Ana ... emium.html


Extrai este mesmo texto e coloquei em um outro tópico.

Chega a ser piada pois a rede em nenhum momento reconheceu a deficiência (ou ineficiência) da suspensão atual.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Apostas/Especulações: HB20 15/16, o que vai mudar?
MensagemEnviado: 23 Set 2015 20:32 
lucas.martins escreveu:
casarin escreveu:
A suspensão continua com o conjunto do tipo McPherson na dianteira e eixo de torção na traseira, mas evoluiu ao adotar batente hidráulico para evitar chegar ao fim do curso com um baque. Para minimizar os solavancos, borrachas com densidade reduzida e tamanho aumentado foram aplicadas nas extremidades dos amortecedores. E as molas traseiras foram aumentadas para dar maior alinhamento na carroceria com o carro carregado. Na prática, o HB20 está batendo menos “seco” do que antes e conta com taxa de retorno mais progressiva dos amortecedores. Pode carregar sem medo agora.

http://revistaautoesporte.globo.com/Ana ... emium.html


Extrai este mesmo texto e coloquei em um outro tópico.

Chega a ser piada pois a rede em nenhum momento reconheceu a deficiência (ou ineficiência) da suspensão atual.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

olha, dificilmente a montadora reconhece publicamente isso, pois mais na frente pode ser obrigada a recall...


Voltar ao topo
  
 
 Título: Re: Apostas/Especulações: HB20 15/16, o que vai mudar?
MensagemEnviado: 23 Set 2015 20:32 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 03 Mai 2014 14:50
Mensagens: 356
Localização: São Paulo
casarin escreveu:
lucas.martins escreveu:
casarin escreveu:
A suspensão continua com o conjunto do tipo McPherson na dianteira e eixo de torção na traseira, mas evoluiu ao adotar batente hidráulico para evitar chegar ao fim do curso com um baque. Para minimizar os solavancos, borrachas com densidade reduzida e tamanho aumentado foram aplicadas nas extremidades dos amortecedores. E as molas traseiras foram aumentadas para dar maior alinhamento na carroceria com o carro carregado. Na prática, o HB20 está batendo menos “seco” do que antes e conta com taxa de retorno mais progressiva dos amortecedores. Pode carregar sem medo agora.

http://revistaautoesporte.globo.com/Ana ... emium.html


Extrai este mesmo texto e coloquei em um outro tópico.

Chega a ser piada pois a rede em nenhum momento reconheceu a deficiência (ou ineficiência) da suspensão atual.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

olha, dificilmente a montadora reconhece publicamente isso, pois mais na frente pode ser obrigada a recall...


Sim, faz todo sentido.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Apostas/Especulações: HB20 15/16, o que vai mudar?
MensagemEnviado: 23 Set 2015 20:42 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Out 2014 23:35
Mensagens: 5015
Localização: Minas Gerais
casarin escreveu:
A suspensão continua com o conjunto do tipo McPherson na dianteira e eixo de torção na traseira, mas evoluiu ao adotar batente hidráulico para evitar chegar ao fim do curso com um baque. Para minimizar os solavancos, borrachas com densidade reduzida e tamanho aumentado foram aplicadas nas extremidades dos amortecedores. E as molas traseiras foram aumentadas para dar maior alinhamento na carroceria com o carro carregado. Na prática, o HB20 está batendo menos “seco” do que antes e conta com taxa de retorno mais progressiva dos amortecedores. Pode carregar sem medo agora.

http://revistaautoesporte.globo.com/Ana ... emium.html


Pelo que eu entendi, o tal do "batente hidráulico" cumpre a mesma função do TTC Uretane Buffer, que tanto o pessoal comprou para colocar no HB20. Então, na mesma linha de raciocínio, quem colocou o Uretane nas molas do HB20, antecipou a correção de um problema sentido por muitos desde 2012. Situação só "corrigida" pela montadora depois de 3 anos.

Abraços,

_________________
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Apostas/Especulações: HB20 15/16, o que vai mudar?
MensagemEnviado: 23 Set 2015 20:44 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 03 Mai 2014 14:50
Mensagens: 356
Localização: São Paulo
Ricardo de Melo escreveu:
casarin escreveu:
A suspensão continua com o conjunto do tipo McPherson na dianteira e eixo de torção na traseira, mas evoluiu ao adotar batente hidráulico para evitar chegar ao fim do curso com um baque. Para minimizar os solavancos, borrachas com densidade reduzida e tamanho aumentado foram aplicadas nas extremidades dos amortecedores. E as molas traseiras foram aumentadas para dar maior alinhamento na carroceria com o carro carregado. Na prática, o HB20 está batendo menos “seco” do que antes e conta com taxa de retorno mais progressiva dos amortecedores. Pode carregar sem medo agora.

http://revistaautoesporte.globo.com/Ana ... emium.html


Pelo que eu entendi, o tal do "batente hidráulico" cumpre a mesma função do TTC Uretane Buffer, que tanto o pessoal comprou para colocar no HB20. Então, na mesma linha de raciocínio, quem colocou o Uretane nas molas do HB20, antecipou a correção de um problema sentido por muitos desde 2012. Situação só "corrigida" pela montadora depois de 3 anos.

Abraços,


Bem observado....


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Apostas/Especulações: HB20 15/16, o que vai mudar?
MensagemEnviado: 23 Set 2015 23:54 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 16 Dez 2012 16:45
Mensagens: 257
Alguém arrisca o preço da versão X Premium com multimídia?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Apostas/Especulações: HB20 15/16, o que vai mudar?
MensagemEnviado: 24 Set 2015 00:03 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 03 Mai 2014 14:50
Mensagens: 356
Localização: São Paulo
k270kmh escreveu:
Alguém arrisca o preço da versão X Premium com multimídia?


Cara

Estimo entre 70 e 75k

Inviável....

Mas talvez a versão style venda igualmente a versão sem tantos opcionais do Crossfox.

Atualmente é possível achar Crossfox abaixo dos 60k com pintura metálica, sem multimídia, sem teto, com controle de tração e com o novo motor MSI de 120 cavalos com câmbio manual de 6 velocidades


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Apostas/Especulações: HB20 15/16, o que vai mudar?
MensagemEnviado: 24 Set 2015 00:54 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 16 Dez 2012 16:45
Mensagens: 257
:shock: nossa se for isso mesmo nao vou conseguir trocar o meu HB20X premium com BlueNav tv 2015 automático. Paguei 57k.

Eu arrisco que o X premium com bluenav tv deve ficar no máximo em 64k


Editado pela última vez por k270kmh em 24 Set 2015 12:03, em um total de 1 vez.

Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 544 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 43, 44, 45, 46, 47, 48, 49 ... 55  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB