Bem-vindo: 04 Nov 2025 20:16

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 231 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11 ... 24  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Atualização BlueMedia para Android Auto!!
MensagemEnviado: 14 Nov 2016 20:19 

Exatamente ...comigo tbm foi assim!! Como moro em Moema ao lado da Cc, cheguei lá, falei com o Parreira (gerente) ele chamou o Ivan, e fez o procedimento na hora. Fez exatamente 2 vezes, demorou uns 15, 20 minutos. Sem agendar, e com a Central atualizada. Inclusive, acho que eu foi uns dos primeiros a fazer a atualização, e indiquei aqui no clube pra galera de SP.

Perfil Enviar mensagem particular  

MensagemEnviado: 14 Nov 2016 21:51 

Tem mais alguém que não seja de SP e que tenha conseguido a bendita atualização? Não será possível que em todo este país somente o Sr IVAN de Moema SP consegue fazer essa atualização. Alguém que pode ver este santo homem poderia pedir para ele o arquivo do pendrive e dar um upload na internet. Um simples arquivo de instalação e a Hyundai fazendo a maior novela.

MensagemEnviado: 15 Nov 2016 11:54 

Bom dia Pessoal

Tentei atualizar o Bluemedia do HB20 com o Android Auto na concessionária da minha cidade: a LOVAT VEICULOS - MARINGÁ e descobri que somente a concessionária da CAOA tem essa atualização:
Caoa Hyundai Premium Services
Av. dos Imarés, 923 - Indianópolis
São Paulo - SP
site: http://premiumservices.caoa.com.br/
Me parece que isso não seja correto com os clientes de outras cidades. Abri um protocolo no SAC da HMB semana passada e até agora nenhuma posição da Hyundai. Vou aguardar até amanhã e se não tiver uma resposta vou acionar o PROCON para que a HMB se manifeste sobre esse privilégio concedido para a CAOA.

MensagemEnviado: 17 Nov 2016 10:06 

Quando eu comprei o meu HB20, o vendedor disse que eles receberiam o pendrive na semana seguinte (Grand Brasil - Barra Funda - São Paulo)... voltei dps de 15 dias para retirar o carro... e nada.

Tem que ter comprado na Caoa para poder atualizar o Bluemedia com o onipotente Ivan?

MensagemEnviado: 17 Nov 2016 19:49 

Alguém pode pegar este arquivo com o Divino Ivan e disponibilizar um link para download aqui no fórum
?

Resolveria o problema de todos. Hahahha

MensagemEnviado: 17 Nov 2016 21:23 

Amigos, hoje a Hyundai deu retorno do meu protocolo informando que não tem previsão para liberar essa atualização para quem comprou o Bluemedia sem o Android Auto. Eu não consigo utilizar a central porque depois que comprei o carro descobri que só funciona com celulares Samsung, LG e IPHONE. É um absurdo e uma falta de respeito conosco que somente os clientes da CAOA tenham acesso a essa atualização. Vamos nos unir e se você como eu quer pressionar a HMB para que liberem essa atualização para TODOS faça o seguinte:
1.Ligue no 0800-770-3355 das 8 as 20 hs,
2.Informe o seu CPF
3.Abra um chamado e diga que a sua reclamação é pela ATUALIZAÇÃO DO ANDROID AUTO PARA TODOS e é a mesma do protocolo 433168859
4.Faça a postagem aqui no Fórum com o texto: ANDROID AUTO PARA TODOS

MensagemEnviado: 17 Nov 2016 22:28 

Todo dia eu entro no site meuhyundai.com.br e mando uma mensagem como RECLAMAÇÃO para a HMB, solicitando a bendita atualização, ou pelo menos um prazo de disponibilidade. E a mensagem (que ja é automática) é sempre a mesma: "Esclarecemos que ainda não temos data definida, mas, em breve estará disponível a atualização do Bluemídia, para o Google Android Auto, aos clientes que tem a central como item de série.". Tenho certeza que seja a mesma mensagem que todos vocês recebem. Então façamos pressão para essa empresa cumprir o que prometeu. A falta de compromisso com o cliente é tão grande que já faz um mês após o primeiro comunicado de que teríamos essa atualização, e agora simplesmente eles não tem data definida. Pura sacanagem. Isso hoje não é luxo não, pois já está em vigor leis que multam quem está com celular na mão dentro carro, e essa atualização vai ser muito útil para a gente abrir mão de sempre usar o smartphone dentro do carro já que todo o controle está no Bluemedia.

MensagemEnviado: 18 Nov 2016 09:13 

Eu tinha mandado uma mensagem pelo site perguntando do Android Auto e me responderam com aquela resposta padrão.

Acabei de mandar outro, informando que sabia que a Caoa já tinha a atualização disponível e que tinha sido amplamente divulgado na mídia a disponibilização até final de outubro e que, caso não me respondessem especificamente, mandassem resposta padrão, acionaria o Procon e o MP... a resposta foi:

"Bom dia.

Lamentamos pela sua insatisfação e informamos que esta já foi encaminhada para o departamento responsável.

Retornaremos em até 24 horas úteis como um primeiro contato, informando que o departamento recebeu sua manifestação.

É relevante para nós que esse inconveniente seja solucionado o quanto antes, para evitarmos qualquer desconforto em sua experiência com nossos serviços."

Vamos ver.

MensagemEnviado: 18 Nov 2016 16:29 

Alguém fala com o Ivan por favor!!! Diz pra ele entrar no fórum!!!

Precisamos do Android Auto!!! :( :(

MensagemEnviado: 19 Nov 2016 14:17 

Amigos vejam o que consta no site da Hyundai em INFORMAÇÕES LEGAIS sobre o Android Auto:

Informações referentes aos veículos de ano/modelo 2016/2017
Garantia Hyundai 5 anos. Uso particular: garantia de 5 anos, sem limite de quilometragem. Uso comercial: garantia de 5 anos ou 100.000 km, o que ocorrer primeiro. Os termos e condições da Garantia Hyundai estão estabelecidos no Manual de Garantia do veículo, assim como no Manual do Proprietário. Os bancos de couro possuem partes secundárias de material sintético. blueMedia®: a função vídeo e algumas funções do Car Link®, Apple CarPlay® e Google Android Auto só estão disponíveis com o veículo parado; 1- Consulte a lista de smartphones compatíveis no Manual do Proprietário para o funcionamento do Car Link®, Apple CarPlay® e do Google Android Auto. Os bancos de couro, o blueMedia® e os airbags laterais são itens opcionais de fábrica para a linha Hyundai HB20 0 km ano de fabricação/modelo 2016/2017. Os bancos de couro possuem partes secundárias de material sintético. O Hyundai HB20 está em conformidade com o Programa de Controle de Poluição do Ar por Veículos Automotores - PROCONVE.

Vejam que propaganda enganosa e como funciona na prática a garantia tabajara de 5 anos que é oferecida pois eles se negam a atualizar o software do Bluemedia para funcionar com o Android Auto dos veículos 2016/2016 para quem não comprou na CAOA.

Criar novo tópico Responder  [ 231 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11 ... 24  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas