Bem-vindo: 01 Nov 2025 17:46

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 285 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12 ... 29  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Data de Pedido e Previsão de Entrega
MensagemEnviado: 23 Out 2012 16:12 

comprei também na ago-rio em setembro e até agora nada.

Perfil Enviar mensagem particular  

MensagemEnviado: 23 Out 2012 16:47 

demilson escreveu:
comprei também na ago-rio em setembro e até agora nada.

fala ai demilson.

na semana passada como tinha dito o vendedor me ligou falando que meu carro estava la ok, fui la paguei o restante do veiculo depois disso não consegui mas falar com ele hoje depois de muito insistir finalmente falei ele veio com uma historia mal contada falando que meu carro veio trocado pq eu comprei comfort style e veio comfort ou seja ele nao tem o carro para me entregar ai falei vc poderia ter me dito pq eu teria comprado em outra loja pois agora so tem carro pra janeiro ele me deu 2 opções esperar ou devolver meu dinheiro .

obs : venderão o mesmo carro pra varias pessoas agora não tem pra entregar .

MensagemEnviado: 23 Out 2012 22:42 

Comprei hoje dia 23 na css que fica na fabrica em Piracicaba, modelo 1.6 mt premium prata previsão para receber até metade de dezembro, eu ia pegar a branca mais ai só tem pra final de janeiro pois é a cor que mais está vendendo.

MensagemEnviado: 23 Out 2012 22:59 

Fui no primeiro dia de atendimento na loja daqui de Fortaleza, e escolhi o Confort Plus 1.0 com áudio na cor marrom. O vendedor pediu uma semana pra me dá uma previsão de entrega. Passada uma semana, liguei pra ele e agora não têm mais previsão. Estão dependendo de informações da fábrica.

MensagemEnviado: 24 Out 2012 00:40 

Pedido feito dia 19/10
A vendedora me ligou hj dizendo q semana q vem ja posso buscar o carro
Porto Velho RO
Confort Plus branco com audio.

MensagemEnviado: 24 Out 2012 10:43 
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Não vi ninguém comentando da Caoa em Botafogo/RJ

Reservei o meu dia 19/09 Premium MT Branco.

No dia 18/10 liguei para o vendedor e o mesmo informou que os carros chegariam no dia 20/10 sendo que dia 22/10 liguei novamente e me informou que os carros ainda não chegaram.

Por incrível que pareça, o meu HB20 ainda não foi faturado, estou achando que estão armando para ganhar mais dinheiro com o fim do IPI.

Nesta quinta dia 25 eu irei até lá averiguar.

≠ Motorização: 1.6
≠ Câmbio: Manual
≠ Cor: Cinza Titanium
≠ Bancos: Couro
≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠

MensagemEnviado: 24 Out 2012 10:51 

R Lubi escreveu:
Não vi ninguém comentando da Caoa em Botafogo/RJ

Reservei o meu dia 19/09 Premium MT Branco.

No dia 18/10 liguei para o vendedor e o mesmo informou que os carros chegariam no dia 20/10 sendo que dia 22/10 liguei novamente e me informou que os carros ainda não chegaram.

Por incrível que pareça, o meu HB20 ainda não foi faturado, estou achando que estão armando para ganhar mais dinheiro com o fim do IPI.

Nesta quinta dia 25 eu irei até lá averiguar.

Foi bom você ter comentado sobre isso, porque eu estou tendo a mesma sensação.. Na Caoa da Barra, até a última vez que eu fui lá (sábado 13/10) eles estão dizendo que vão faturar o carro e acredito que nem tenham feito isso ainda, lá nem carro no showroom eles possuem !

MensagemEnviado: 24 Out 2012 11:49 

comprei na HMB Engenheiro Caetano Alvares ZN SP
pedido 12/10
HB20 1.0 confort plus vermelho c/ audio
entrega de 40 a 60 dias ou antes

MensagemEnviado: 25 Out 2012 15:21 

Pessoal,

assim como a maioria de vocês fiz o pedido na do carro e a previsão de espera é até janeiro. Ocorre que se nao faturarem nossos carros até 31.12.2012 vai sair com o preço mais IPI, que vai aumentar o valor consideravelmente.

O que eu fiz e recomendo que façam é enviar e-mail pra Hyundai (http://www.hyundai-motor.com.br/atendimento_novo.phpe) ligar no SAC deles (0800-7703355) pra colocar a nossa insatisfação quanto à produção, que pode aumentar, bastando para isso que se aumente os turnos de fabricação (algo que ja aconteceu desde o dia 15.10, mas que pode aumentar mais ainda. Veja: http://veja.abril.com.br/noticia/econom ... r-producao).

Outra coisa, isso especialmente para quem comprou numa CAOA, a Hyundai tem que aumentar a cota de carros que disponibiliza pra eles. Sabiam que a CAOA tem limite de cota, independentemente da produção? Por isso que o prazo para entrega do HB20 na rede CAOA é bem maior do que as da rede Blue Gate. Temos que reclamar com eles sobre esse absurdo e desrespeito com os consumidores.

Vamos ligar, mandar e-mails, tudo pra reclamar sobre a produção baixa e cotas disponiveis para o grupo CAOA. Se nao fizermos, vamos demorar muito pra pegar o carro e ainda com grandes chances de pagarmos bem mais caro por causa do aumento do IPI.

At.,

MensagemEnviado: 26 Out 2012 21:11 

EvandroLO escreveu:
Daniel Cerri escreveu:
marcioibm escreveu:
Evandro tambem comprei na caoa da ricardo jaffet. Conseguiu tapete, carter com seu vendedor?

Evandro, queria que voce me falasse o que achou dessa concessionaria, pois estou pensando ou em comprar nessa ou na Max.... qual foi o prazo que te deram?? Cobraram frete? Vc conseguiu mais algum brinde?? Eu fui la duas vezes e tive que perguntar para aquelas atendentes que ficam no balcao no centro da loja pra ver se tinha alguem que pudesse me atender. Achei o atendimento muito precario.

Grato,
Daniel.

Daniel, quando fiz o pedido não tinha outra opção fora da CAOA. Sou de Campinas e comprei em SP porque fui muito mal atendido na CAOA daqui. Fui bem atendido pela vendedora, mas não tinha prazo de entrega, até por que o carro ainda não tinha sido lançado. Ultimamente só consigo falar com a vendedora pelo Nextel ou celular. O telefone da CSS não atende nunca. Não paguei frete, mas R$ 1.290 de documentos. Vou pedir o tapete e o protetor, pois dei lucro pra CAOA no documento.

Evandro sua vendedora foi a Sônia ?

Criar novo tópico Responder  [ 285 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12 ... 29  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas