Bem-vindo: 06 Nov 2025 17:56

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 260 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 14, 15, 16, 17, 18, 19, 20 ... 26  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Quem comprou na Granday carrão e esta sendo enrolado?
MensagemEnviado: 26 Out 2012 10:54 

Pessoal,

assim como a maioria de vocês fiz o pedido do carro e a previsão de espera é até janeiro. Ocorre que se nao faturarem nossos carros até 31.12.2012 vai sair com o preço mais IPI, que vai aumentar o valor consideravelmente.

O que eu fiz e recomendo que façam é enviar e-mail pra Hyundai (http://www.hyundai-motor.com.br/atendimento_novo.phpe) ligar no SAC deles (0800-7703355) pra colocar a nossa insatisfação quanto à produção, que pode aumentar, bastando para isso que se aumente os turnos de fabricação (algo que ja aconteceu desde o dia 15.10, mas que pode aumentar mais ainda. Veja: http://veja.abril.com.br/noticia/econom ... r-producao).

Outra coisa, isso especialmente para quem comprou numa CAOA, a Hyundai tem que aumentar a cota de carros que disponibiliza pra eles. Sabiam que a CAOA tem limite de cota, independentemente da produção? Por isso que o prazo para entrega do HB20 na rede CAOA é bem maior do que as da rede Blue Gate. Temos que reclamar com eles sobre esse absurdo e desrespeito com os consumidores.

Vamos ligar, mandar e-mails, tudo pra reclamar sobre a produção baixa e cotas disponiveis para o grupo CAOA. Se nao fizermos, vamos demorar muito pra pegar o carro e ainda com grandes chances de pagarmos bem mais caro por causa do aumento do IPI.

At.,

Perfil Enviar mensagem particular  

MensagemEnviado: 26 Out 2012 11:41 

Recebi a ligação do vendedor agora me dando um plano B, o plano B seria outra cor que ele teria disponível, eu pedi o branco mas tinha o preto disponível, eu aceitei, pois o carro será faturado e em 10 dias está ok!
O vendedor me explicou que não é culpa deles e sim da fábrica que ainda aumentou para 3 turnos a produção para tentar dar conta da demanda que está altíssima e que os pedidos que foram feitos no início do mês o que foi meu caso e ele disse que a CCS tinham 384 carros reservados para aquela CCS, a fábrica se comprometeu a entregar os carros até 31 de outubro.
A princípio eu fiquei chateado, mas levando em consideração ter o carro pra já eu aceitei.

Abraços!

MensagemEnviado: 26 Out 2012 11:47 

TiagoRM escreveu:
Recebi a ligação do vendedor agora me dando um plano B, o plano B seria outra cor que ele teria disponível, eu pedi o branco mas tinha o preto disponível, eu aceitei, pois o carro será faturado e em 10 dias está ok!
O vendedor me explicou que não é culpa deles e sim da fábrica que ainda aumentou para 3 turnos a produção para tentar dar conta da demanda que está altíssima e que os pedidos que foram feitos no início do mês o que foi meu caso e ele disse que a CCS tinham 384 carros reservados para aquela CCS, a fábrica se comprometeu a entregar os carros até 31 de outubro.
A princípio eu fiquei chateado, mas levando em consideração ter o carro pra já eu aceitei.

Abraços!

e o branco seria pra quando? espero q o meu venha nessa leva do dia 31/10. confort style 1.0 prata. pelo menos ainda te deram opçao de cores, o meu nem opçao me deram. ou espera ou cancela que tem trocentos na fila rs.

MensagemEnviado: 26 Out 2012 11:55 

Boa pergunta, mas pelo que entendi,TEM que chegar até dia 31, todos!

Liga pro seu vendedor e pergunta se não tem outra cor, pq pelo que eu percebi, as cores entram rápido e saem rápido tb! rs

Pode tentar a sorte neh

MensagemEnviado: 26 Out 2012 11:57 

A minha vendedora me ligou hj dizendo que o carro chegou e que esta pronto pra ser faturado..

Ate que enfim.. hahaha..

O meu é um 1.6 Comfort Style - Branco - Manual..

MensagemEnviado: 26 Out 2012 12:05 

TiagoRM escreveu:
Boa pergunta, mas pelo que entendi,TEM que chegar até dia 31, todos!

Liga pro seu vendedor e pergunta se não tem outra cor, pq pelo que eu percebi, as cores entram rápido e saem rápido tb! rs

Pode tentar a sorte neh

hj a noite ou amanha vou la e posto se tiver alguma novidade do meu caso. outra cor ja tentei no inicio da semana e nao deu certo,mas ja deixei ele avisado q se faturar mais rapido pode ser outra cor menos o azul.. mas parece q o 1.0 confort style é um dos que ta vendendo muito.

MensagemEnviado: 26 Out 2012 12:15 

vlaruccia escreveu:
A minha vendedora me ligou hj dizendo que o carro chegou e que esta pronto pra ser faturado..

Ate que enfim.. hahaha..

O meu é um 1.6 Comfort Style - Branco - Manual..

Idêntico ao meu! Só que o meu eh Automático...

MensagemEnviado: 26 Out 2012 21:48 

Quem já pegou o carro na Granday...quanto tempo levou para emplacarem e entregarem após faturamento?

Meu carro foi faturado na terça, mas nada de me ligarem até agora. A última previsão foi pra sábado, mas se nem agendaram, acho difícil...

MensagemEnviado: 27 Out 2012 13:41 

entao pessoal fui la hj, e o q o thiagorm falou o meu vendedor confirmou, segunda vai chegar muito carro la, e provavelmente se nao vier o meu modelo na cor q eu pedi, vai ter outro em outra cor pra eu poder pegar e encerrar essa enrolaçao e pegar ate o final de semana. Vi tbm que dependendo da versao e da cor tem pronta entrega la sim. Boa sorte pra nós que ainda nao pegamos os carros.

MensagemEnviado: 28 Out 2012 09:39 

A enrolação agora é pra entregar. Já liguei e mandei e-mails. O vendedor me diz que alguém da entrega vai me ligar e nada. Foi faturado na terça 23/10 e pelo que me disseram era pra receber no sábado último. Só que até agora nem agendado está.

Criar novo tópico Responder  [ 260 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 14, 15, 16, 17, 18, 19, 20 ... 26  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas