Bom dia!
Não sei se comprei meu carro numa concessionária Hyundai ou na agência de veículos da esquina... Desrespeito, falta de atenção, péssimo atendimento... Enfim... Uma infinidade de tratamentos que eu nunca imaginaria encontrar na Hyundai.
Comprei meu carro e o mesmo tinha em estoque... Aceitei TODAS as condições da concessionária... não tive R$ 0,01 de desconto, mas aceitei pois queria o carro... Mas a impressão que dá é que eles estão te fazendo um favor...
Na compra, optei por fazer a documentação dentro da Granday, e quando sai de lá, liguei para um despachante e quando ele me disse que ficaria 380,00 a menos, resolvi fazer por fora. Voltei na concessionária e informei isso a outra vendedora, pois a que tinha me vendido não estava no momento. Me solicitaram até para fazer um papel de prório punho informando que eu faria a documentação fora. FIZ!!!!!
Há mais de uma semana que isso aconteceu e ontem, sexta-feira, a documentação do meu carro ficou pronta, o mesmo esta pronto, inclusive emplacado e pasmem... NÃO POSSO PEGAR MEU CARRO, PORQUE O SISTEMA DA HYUNDAI BLOQUEOU O MEMSO POIS NINGUEM DEU BAIXA NO VALOR DA DOCUMENTAÇÃO.
Como assim? Isso não é um problema meu... o carro esta pago! O dinheiro esta nas mãos da concessionária... TODO O DINHEIRO, não devo um centavo... o carro esta 100% PAGO e não posso retirar meu carro...
Pior, me mandaram ir na segunda... apenas sempre claro que sempre muito mal atendido... sem feedback de nada em tempo algum... Mas na segunda, trabalho da 8:00 às 18:00, e a entrega é feita em horário comercial... Ou seja... Não posso pegar meu carro porque essas são as regras...
As regras da GRANDAY DA AVENIDA CONSELHEIRO CARRÃO são simples... DEPOSITE O DINHEIRO NA NOSSA CONTA E AGUARDE A NOSSA BOA VONTADE!!!!!
http://www.reclameaqui.com.br/3784434/h ... e-ter-fei/A enrolação continua